Cabo e plug George L's

    Autor Mensagem
    edalko
    Veterano
    # mai/06


    Alguém tem para venda ou sabe informar aonde tem pra vender os cabos George L's e plugues P10 dessa marca ??

    Valeu

    danielonfire
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    edalko

    da uma sacada ae

    http://www.dodoaudrin.com.br/loja/

    esse site é desse tal de DodoAudrin, o cara vende no Mercado Livre com nick DODOAUDRIN e manda muito bem.. ja comprei um Phase 90 dele e nao me arrependo não... paguei 320 NOVO, pra preço no Brasil e pronta entrega tá muito bom né.. e o cara é gente fina... se vc quiser mais segurança, é só falar dos cabos deixando uma pergunta em qualquer produto dele la no ML que ele cria um anuncio na hora pra vc...

    Schenker
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    edalko


    me manda um mail que te trago a metragem que vc quiser. Cubro qualquer oferta.

    souzaglauco@hotmail.com

    joaoabdala
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: joaoabdala
    · votar


    Olá , eu possuo um set com 4 pedais , na ordem:Boss Tu-3, Boss Hr-2, Sansamp Tri Ac,Boss DD20.
    E rola um chiadozinho qd eu nao toco na guitarra , apenas deixo ela encostada(sem tocar) com o amplificador ligado e o tri ac tbm .
    Fui fazer uns tentes ligando pedais por pedais , varias combinaçoes .
    Liguei o tri ac sozinho , meti o drive no maximo! e nao tinha esse tal ruido !
    ele vinha proporcionalmente a qtd de pedais . Quanto mais pedais eu colocava , mais ruido vinha . Eu uso no momento cabos fracos , aqueles q vc compra em qlqr loja de instrumentos q custam uns 10 pau . sem marca, nem nada . E eu estou pesquisando e pensando em comprar cabos George L's .155 para ligar nos pedais . Foram mt bem recomendados a mim .
    Maas , eu fico com um pé atras , pois sao cabos caros e eu queria que esse problema se resolvesse , e nao queria pagar tanto pra ver!
    Alguem pode me ajudar , me dizendo se realmente , os cabos george l's vao resolver meu problema?! Pelo q parece , pelos meus testes , o problema do chiado , é apenas pq sao 4 pedais interligados com cabos de baixa qualidade!
    Outro problema q eu reparei , q tbm ocorre apenas qd os pedais estao ligados juntos, é q o boss hr-2 (harmonizer) vai perdendo precisao na afinaçao e sai com um pouco de atraso .

    agradeço a ajuda , e desculpa se repeti temas de topicos .
    Nao achei um topico q esclarecesse minhas duvidas
    abraços

    jpdiman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaoabdala

    Seria interessante um buffer também

    joaoabdala
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu andei pensando isso , mas como os buffers funcionam?!
    onde eu os coloco?!
    pode me explicar?! :D

    gbmeioponto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaoabdala
    Compra os George L's e uma fonte boa, adeus ruídos.

    joaoabdala
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu comprei os george l's , o ruido diminuiu , mas ainda persiste (nao é um ruido monstruoso , mas da pra ouvir) e a fonte uso ps16 landscape , é boa?!
    abraços

    fabioche
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu estou usando George L´s, recomendo!!!!!!!!!!

    pra comprar em SP, tem no Yashi, na Teodoro Sampaio, perto da Galeria dos músicos...

    o meu kit, inclusive conectores extras, comprei no Ebay...

    Btardelli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu comprei os meus no ebay, são muito bons só que são meio carinhos, comprei os da GFS e não percebi nem uma diferença monstruosa, e eles custam uns 4 dólares...

    joaoabdala
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bem , 2 meses depois do meu problema .. Aqui estou eu , muito feliz com o resultado que os cabos george l's me proporcionaram . O sinal melhorou bastante , o ruido diminuiu MT . Descobri que parte do ruido vinha do TU3 .. Que ja o troquei por um afinador tbp (Polytune) . Por fim , excelentes cabos , até agora nao tive problemas em relaçao a durabilidade ou resistencia , funcionam perfeitamente . Recomendo MT !
    abraços

    lipe_2104
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Falando em George L's..
    Alguém sabe a diferença que tem entre o kit "deluxe" (com plugues dourados) pra série normal? (plugues em nickel ou bronze).
    É só diferença estética como li num tópico antigo aqui ou vale á pena dar 15 dólares a mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo e plug George L's