Transforme seu cabo com plug reto em L/90º com um adaptador

    Autor Mensagem
    clebergf
    Veterano
    # fev/12


    Fala galera, tudo blz?
    Procurei tópico sobre esse adaptador e não achei...

    Como meu pedal board tem as laterais altas não consigo colocar o meu wah próximo da lateral já que meu cabo é de plug reto (Tecniforte) e não tenho interesse em comprar cabos novos, então procurei uma forma de solucionar isso, a primeira que me veio a mente foi fazer um calço de madeira, porém encontrei esse adaptador Hosa GPP-151 e como estava barato no Ebay comprei dois para fazer o teste.

    Assim que chegar falo o que achei da parada e fica a dica para quem tem o mesmo problema

    jpdiman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu troquei os meus, custa R$1,30 o plug 90º na minha cidade, mas o meu cabo é convencional e fácil de soldar, não sei se seria muito fácil desencapar o cabo tecniforte por causa das malhas.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    essa é uma opção ate viavel, mais a chance de um mal contato seria maior (mais qualquer coisa so trocar o adapitador)

    clebergf
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jpdiman

    Eu acredito que não dá para trocar os plugs dos cabos da Tecniforte sem perder a qualidade.

    alexandrecoppo

    Pois é, mas será algo que irei plugar e deixar, irei passar uma fita isolante entre o plug da guitarra e o adaptador para deixar preso.

    jpdiman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Talvez, talvez.

    Mas pelo menos com adaptadores p10/p2, não obtive bons resultados, o cabo fica frouxo no adaptador e com muito mal contato.

    clebergf
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jpdiman

    Eu tbm tenho um aqui p10/p2 que é ruim tbm...mas como foi baratinho resolvi arriscar...quando chegar posto aqui o que achei.

    clebergf
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Os adaptadores chegaram tem uns 10 dias e até agora estão funcionando de boa, sem mau contato ou alteração no timbre.
    Vamos até quando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transforme seu cabo com plug reto em L/90º com um adaptador