V-amp x Ds-1 +SD-1 ql escolher?

    Autor Mensagem
    Stradlin_666
    Veterano
    # mai/06


    Bom galera...

    tenho em maos um SD-1 Japan e um DS-1 taiwan, fikei mtoo interessado noo V-amp vcs acham q vale a pena?

    trocar esses pedais pela vamp?

    vlw

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não... eu guardaria os mesmos... e tentava comprar mais pedais
    abraços ^^

    Drifter
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Stradlin_666
    Bem cara, realmente é algo que vai do gosto de cada um. Já ouvi falar muito bem do V-Amp aqui no fórum, apesar que não conheco ele.

    É o seguinte, o DS-1 e o SD-1 possuem boas distorções, mas só um controle de tonalidade. Tente compará-los. As vezes com o V-Amp vc consiga um timbre mais definido, devido suas simulações de amps.

    Mas se fosse comigo, ficaria com os Boss.

    Stradlin_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    kra eu to sem grana praa comprar pedais por um tempo

    agora mandei fazer uma les paul em luthier... to investindo nelaa...

    e too meio mal com os lances dos tons e a distorção um pouco fraca... pra tocar hardcore... e alguns tipos de hard rock alem de eu nao achar o timbre falta gain e dependendo do amp demoro pra me acerta...

    angus junior 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fique com seus pedais

    Stradlin_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    angus junior 2

    ontem mesmo no show da minha banda meu timbre tava orrivel pq o amp da sonorização nao ajudo isso que era um G200 um vulcano que normamente e que tem nos estudios da minha cidade...

    bomm o meu outro guitarrista com uma zoom tiro um som de mais qualidade (em relação aos amps fudidos) do que eu...

    por isso pensei na v-amp

    angus junior 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Stradlin_666
    junte uma grana e va montando o set aos poucos, n gaste grana invao , pense no futuro

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Stradlin_666

    vc toca em banda, o v-amp não é muito confiavel, do nada eles costumam queimar, apagar, reiniciar, perder memórias... com set de pedais é mais difícil dar problema e se der problema em um, vc tem os outros, vc pode trocar um dos seus drives e pegar um equalizador ou pegar um triefx da landscape que tem 3 efeitos analógicos, custa menos que o v-amp é como se fosse 3 pedais analógicos lado a lado. Eu conheço o v-amp, gosto das distorções, são muito boas mesmo, alguns efeitos são muito fracos.

    Marcel MSL
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tenho o v-amp e pedais, em casa v-amp para estudo, mas show só com pedais sem comparação.

    eu estou procurando estes dois pedais para acresentar ao meu set (SD1 e DS1) no entanto são mais para dar boost em valvulado, além de não combinar com todos os amps e guitas.

    não são os melhores pedais para começar um set, mas analógico é o que há.

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jackhammer

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Eu ficaria com o Made In Japan mesmo que fosse trocar alguma coisa e, existem outros equipamentos na mesma faixa de preço do Vamp que podem ter mais serventia/recursos/ser mais práticos.

    Juneca
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fique com os dois pedais. Tenho o SD-1 e é um excelente overdrive. Quanto ao Ds-1 não gosto muito, mas ainda é melhor que esse v-amp. Se for o caso invista num amp e depois em outros efeitos. Vá com calma.
    Com 1 mês de v-amp vai querer comprar seus pedais de volta.

    Abs

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    troca o ds-1 num delay e parte pro abraço

    Stradlin_666
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    e o que vcs acham trocar o DS-1 pelo GDI?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Stradlin_666:

    Se pretendes gravar ou tocar usando saída de linha, pode até ser um bom negócio. Se é pra plugar no amp, tens que pensar bem se não vais usar o mesmo tipo de distorção do DS-1.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp x Ds-1 +SD-1 ql escolher?