me ajudem a escolher a pedaleira

    Autor Mensagem
    ewertonnanebas
    Veterano
    # out/03


    gostaria de saber qual dessas duas pedaleiras é melhor, qual a diferença entre elas? e qual compensa comprar levando em cosideração a diferença de preço, e se posso usar em violão também. ou se alguem tiver uma outra sugestão de pedaleira. tenho uma banda e só toco cover de audioslave, charlie brown, deftones, pearl jam, gun´s....
    e muitas musicas usam muitos efeitos, e eu estou com medo de comprar a pedaleira errada e me arrepender. me ajudem! valeu...

    thifm
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Qual pedaleira??

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ewertonnanebas
    quais duas pedaleiras?

    Overdoser
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehehe

    Guitar_Fury
    Veterano
    # out/03
    · votar


    heeheheh

    Mr_Wattershed
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Mr_Wattershed
    · votar


    tb to na mesma duvida do ewerton. To querendo comprar uma pedaleira mas nao sei qual a melhor e mais em conta pra se comprar...queria efeitos como delay, chorus, overdrive...
    espero q possam me ajudar....toco grunge e punk rock mas algumas musicas caem pro lado mais baladinha....

    Eros
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pow, realmente, pedaleira mais completa hj em dia é a GT-6 da Boss. Além da mais avançada tecnologia COSM, daí já simula vários amp's, mais de 30 patchs p/ editar..sei lá..muitos efeitos, e é da boss...q é da Roland!! Qualidade de ponta, sem comparações! E pra quem tá interessado em tocar um violão, essa pedaleira tem um efeito de simulador de acústica (simula som de violão) maravilhoso!!! Elá é sem dúvida a mais completa pedaleira de hj!!

    Passoka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Das duas que o ewertonnanebas citou, fica com a primeira. ahahahaha

    Overdoser
    Veterano
    # out/03
    · votar


    olha eu acho que a primeira nao é muito boa... o timbre nao fica muito bom... entao eu compraria a segunda, pelo custo-beneficio

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Mas a distorção da GT-6 é boa ??? Da pra se comparar ou superar a distorção de um pedal ???

    Eros
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pow, bozo...A gt-6 é animal...tudo q tem de melhor de pedalzinho analógico ela faz...a mais avançada tecnologia cosm!!! Simula vários amplificadores!! Simulação de acústica (violão) Vale a pena..adivinha pq o seu preço está taum alto?? Qualidade q naum se compara!!

    GSbrunu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aproveitanu ae ..... RP-100 pur 450.... vira ????

    Incubus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Compre uma Digitech GNX 3 .. isto sim que é pedaleira.. tem até o Whammy do Tom Morello, hehehe

    Passoka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GSbrunu
    essas RP100 são parecidas com as zooms. A diferença é que são um pouco mais fáceis de timbrar mas as distorções mais lights que zoom

    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Só, tb ficaria com a 1º, tem mais opções...
    entre a zoom gfx-8 e a boss gt-3, qual seria a melhor em questão de efeitos, distorção...etc e tal???

    Eros
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tocha, particularmente prefiro a boss, tem mais tradição. Seus timbres são melhores e tem mais variedades de efeitos, isso para mim. Mas na verdade nunca usei nenhuma dessas duas, já usei zoom de outros modelos e boss tb, até tenho uma! Mas vale a pena fazer um teste antes, a boss pode ser mais completa, mas a gt-3 naum é o modelo mais novo, enquanto a zoom pode naum bater a boss, mas o gfx-8 é o de ponta da zoom, entaum tudo depende do seu gosto de acordo com o som da sua guitar!!
    Valew

    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eros
    Valeu kra! Eu vou dar uma testada nela antes, falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem a escolher a pedaleira