por favor me ajudem a escolher minha pedaleira!!!!

    Autor Mensagem
    nightrain
    # dez/02


    Estou em duvida entre comprar uma zoom 2100, uma digitech rp-5, ou uma boss me-6. Alguem q conheça alguma dessas pedaleiras por favor me de um help

    nightrain
    # dez/02


    caramba será q ninguem consegue me responder, porr*?

    Anônimo
    # dez/02


    Compra a da Boss, vc ñ vai se arrepender!

    nightrain
    # dez/02


    to pegando uma boss me-6 por 360. eh um bom negocio? quria saber se da pra tocar uns pantera nela.....

    Mister Satan
    # dez/02


    rapaz, voce tem que dizer o tipo de som que quer fazer...mas se voce tem grana, deixa esse negocio de pedaleira pra lá, compra um (pedal caixinha) distortion da boss, uma wah wah, um chorus e um delay e você tem a melhor combinação para um monte de músicas...

    mas entre essas que voce sugeriu, eu escolheria a boss, que tem mais tradição, ou a digitech...

    Jack
    # dez/02


    Boss me 6 claro, distorcao analogica, preciso falar maia nada!

    Blackburn
    # dez/02


    meu velho , eu uso uma 3030 e acho do ******* , pq vc naun inclui ela a na sua listinha ??se vc tiver o pedal de expressao fica muito doido , da uma conferida legal lá na loja , valeu e t+ .

    Minduin
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Minduin
    · votar


    nightrain

    Prefira um V-amp2 o som é do caralho. E ainda dá pra misturar com alkguns pedais tipo o Compressor e o Super Overdrive da Boss e se o Amp for Marshall a mistura é NITROGLICERINA pura.

    bebm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se vc tem dinheiro compra a Me-8 que ela naum passa de um set de pedais da boss(quase todos) em forma de pedaleira(ou naum tem a opção de usar ela como set de pedais normais!!) o timbre dela e muito loko... vc faz qualquer som nela com uma qualidade muito superior a maioria das pedaleiras!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor me ajudem a escolher minha pedaleira!!!!