Duvida Cruel: Prodrive I ou Simulamp? já usei a busca!!!

    Autor Mensagem
    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06


    opa, tou nessa duvida cruel, ja tive o simulamp e sei q eh mto bom! mas eu achei o prodrive I mais bonito e fiel ao gt2 original tanto no visual quanto no fato de usar o mesmo circuito. mas é o seguinte: eu como ja comprei um do hobbertt ele me dá um desconto e fica acho que 185 ja com frete e o prodrive I também sai por isso! entao, qual seria a melhor opção?

    CGJ Jardini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    testa os dois lado a lado

    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    CGJ Jardini
    não kra! ai que ta! mas o simulamp eu ja tive a uns 2 meses atras, mas tive que vender pra comprar minha SG!

    gege_correa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenho um SimulAmp, é excelente... todavia falam bem do Prodrive tbém... creio que qquer um dos 2 seria uma ótima escolha... se vc já teve um SimulAmp e gostou do som (na minha opinião é isso q interessa, não a aparência do pedal...) vai em frente... Abraço! ;-)

    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gege_correa
    eh kra! eu acho q vou pegar o simulamp mesmo! mas ainda tou cm mta duvida!

    RXMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    simulamp na cabeça....tenho um e adoro bem acabado e um puta pedal

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tem o Prodrive 2 cara, muito bem contruído,
    o acabamento é de primeira, não parece nem artesanal o pedal,
    tiro altos sons com ele,
    esse eu recomendo aprovadissimo!!

    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rainbow_inthe_dark
    e o prodrive I, vc ja viu algum de perto?

    Juneca
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tenho um prodrive 2 e é um pedal excelente...a qualidade de construção é muito boa e os timbres são excelentes. Quanto ao simulamp eu não conheço pessoalmente, mas falam muito bem. Acredito que qualquer um dos dois será uma boa compra, se você está mesmo procurando por um GT2.

    Abs

    Fluz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LeoHendrix

    Eu tenho um Prodrive 1 e gosto muito. Ele usa os mesmos CIs que o GT2 original (agora não lembro quais são, mas aqui no forum tem) e dizem que faz toda a diferença. A construção é muito bem feita, todo de metal e na cor que você escolher.
    Recomendo também o Prodrive 2 que está com o mesmo preço do Simulamp e parece ter o mesmo tamanho, mas tem opção de boost com chave própria.

    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: LeoHendrix
    · votar


    Fluz
    eu tava decidido a pegar o simulamp, mas nao tou gostando nem um pouco do atendimento do hobbertt, acho que nao querem vender! eu ligo pedindo os dados pra deposito ai a silmara fala que vai entrar na net na hora pra me mandar, isso foi ontem nesse horario, 24hrs depois e nda dos dados! apesar de eu ja ter comprado antes com eles, nao gostei disso! quanto ao prodrive, o enjorlas tem me atendido mto bem, e se dispos a rachar o valor do frete comigo, o que faz o prodrive sair mais barato!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu pegaria um prodrive II pelo boost.

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LeoHendrix
    Eu mandei um e-mail pra ele e nunca me respondeu.
    A ESI me respondeu no Orkut na mesma hora, foram super atenciosos, mandei um e-mail pro Enjolras e ele me respondeu no dia seguinte. Já encomendei o meu Prodrive II.

    Fluz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LeoHendrix

    Pois é.
    O Enjolras é gente boa e responde logo. Resolvi tudo rápido com ele e ainda fiquei pedindo instruções de uso!

    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fluz
    eh kra eu acho q vou de prodrive mesmo! mas o I porque eu queria economizar mais na grana, mas se ele fizer um desconto eu levo o II, pq a grana ta meio curta!

    Macalpine
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A galera discutiu bastante nesses topicos abaixo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/114776/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/116024/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/120976/

    belmirofilhometal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O Enjolras é muuuuuuuuito mais atenciozo q o Hobbert, não gostei da forma q fui atendido pelo hobbert!!!
    Por isso comprei o prodrive2 q é do caraaaaalaho!!
    A secretaria do hobbert é pior q ele!!!!

    Mario Orthega
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Acredito que não conhecem muito o Roberto da hobbertt. ele está vendendo pra karalho, e devido a isto está enforcado de serviço.Não tem secretária, a Silmara é mulher dele e trabalha muito. Os produtos são montados um a um, e não sobra mais tempo para ficar no telefone e nem respondendo a todos com rapidez. Engraçado que fiquem falando mal dele e engrandecendo o concorrente dele, no tópico Simulamp... vejo que como o Enjolras tem amigos interessados em prejudicar o roberto, devo aqui defender quem conheço e sei que atende sempre muito bem, inclusive na casa dele... engraçado também que só no mercado livre mais de 240 pessoas falam bem do produto e do atendimento dos mesmos. Mas sempre haverá os do contra... e digam o que quiser.

    belmirofilhometal
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mario Orthega!!!!

    Calma meu Brouu!!!!
    não tou afim de problema, não conheço o hobbertt e nem o Enjolras!!
    apenas deixei minha indignação de como fui tratado, não menti apenas falei a verdade, ok????

    Vendedor legau=cliente satisfeito!!!!!!!!

    belmirofilhometal
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mario Orthega!!!!

    E MORO MUITO LONGE DOS DOISSSSS........
    SOU DA BAHIA E OS CARA DE SAMPA!!!!

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    os dois devem ser muito bons, tanto que vc não ve cliente insatisfeito, no seu lugar eu pegaria o pro drive, já que vc conhece o simulamp, seria mais uma escolha pra conhecer melhor o outro, se não gostar, vende.

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mario Orthega

    Os produtos são montados um a um,
    os da ESI tbm são!


    Engraçado que fiquem falando mal dele e engrandecendo o concorrente dele, no tópico Simulamp... vejo que como o Enjolras tem amigos interessados em prejudicar o roberto,

    ninguem aki falou mal do roberto simplesmente disseram como foi o atendimento( ou não) que ele deu ao possiveis clientes!
    a qualidade como o Randy78 deve ser tão boa quanto pois não vi cliente insatisfeitos com nenhum dos 2 produtos!!

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    estou com 2 prodrive com regulagens diferentes!!
    simplesmente dukaraleo!!

    belmirofilhometal
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    GDI 21 DA BEHRINGER É OTIMO, EU TENHO UM!!!
    PODE COMPRAR SEM MEDO.

    lbergamim
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pelo que tenho observado.. tanto faz o hobbertt simulamp ou o prodrive 1... os dois são ótimos... só tem gente satisfeita...
    Estou na dúvida... mas acho que pego o prodrive 1 pois é menor (um simulamp ocupa o espaço de dois prodrive 1)... e isso somado com outros efeitos pode ficar exagerado... hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Cruel: Prodrive I ou Simulamp? já usei a busca!!!