ESI PRODRIVE I e II

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# nov/05


pessoal O pedal é muito lindo.. O mais bonito do mercado... tenho o simulamp.. esse é nota 1000 agora queria saber de alguém que tenha o prodrive I ele é tão bom quanto o simulamp???

ta de 200 reais... muito bonito ele!!!!

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Ae cara...o Hobbertt era o pedal mais bonito ate agora!!!


MAs o prodrive I ficou show de bola...lindo mesmo...To di cara!!!

O prodrive II eu acho mais feião!!!...

Eu ainda perguntei pra ele se ele fazia em otras cores e ele disse que tem ficado lindo na cor grafite, não sei a cor das letras, e na cor prata tb...

Ele poderia era colocar no anuncio as otras cores pra gente ter uma idea...Se eu fosse comprar, compraria o PRODRIVE I, mas em otra cor, tipo prata com as letras pretas...ou grafite!

Quanto ao prodirve II, axei feio ele por ser meio grandalhão...é mais irado ter Booster e GT-2 separado...Axu que é mais vantagem o cara levar o prodrive I e comprar uma otra distorção ou um Booster...

Alias, o ESI vai lançar um Booster que eu to esperando chegar num preço bem legal...vamos esperar né?

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


eu comprei um chega hj ou amanha
ai eu posto sons dele

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet
eu comprei um chega hj ou amanha


Vc compro o I ou o II??

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


mas eu acho o simulamp maos robusto!!!! tem mais presença! e o Som dele é de arrepiar!!!

acho que é O melhor do mercado até qu se prove O contrario

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


mais alguéM

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


welbster
mas eu acho o simulamp maos robusto!!!! tem mais presença! e o Som dele é de arrepiar!!!


Nunca toquei em nenhum clone, só no original, mas tava muito afim de levar era o do Hobbertt, quando eu vi o NOVO prodrive I ( o antigo tinha o design muito feio ), realmente fiquei mais interessado nele, e o esi ainda te da uma maior variedade de cores...


Mas não posso falar muito por que nunca testei os clones...sei la...o Hobbertt tem mais experiencia...mas o Esi ja ta lançando Delay e etc...

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Mas ae...Falando no ESI, alguem ja viu o Novo AB ROUTER??? Axei ele muito irado e realemente esta num preço muito bom, visto que o do Hobbertt tah mais de R$70,00 e os outros são quase todos horriveis, ele ainda vem com carcaça de metal...


Alguem ja compro esse ai???

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


maykow_torres

HObbert é tem muitos anos de experiência... e O produto dele é comprovado por todos! não tem mais oq falar ele é bom! o baby booster dele é usado pelo raphel do angra cara! o faisca usa o pedal dele... oq vc quer mais???

se eu fosse vc pegava HObbert! melhor Um passaro na mão dq 2 vuando!!!

e Visual! tava olhando agora mesmo! hOBBERT É MAIS SHOW!! SEM FALAR QUE MUDA ELE AO VIVO! ELE ESI É QUADRADÃO DVE SER BEM ALTO!!!

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


Hobberth é Sinal de qualidade com certeza!!! agora vamos ver oq dizem desse ESI quando a galera começar a comprar....

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


Raphael do angra! Correção ae

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet
cara yo pensando seriamente em compra esse pefal tb o Gdi da behringer deve se muito fragil jah q eh de plastico.
como vc fez com relaçao ao fret ? saiu caro?
quando chega o pedal ai diz ae o q vc achou .
vlw

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


entao cara
o frete ficou 10,50 q eu moro em São Jose dos Campos e ele em Sampa
quando ele chegar eu posto sons dele sim =]

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


chego ai?

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


vinihendrix

ainda nao =/
eu tinha esquecido de mandar meu endereço O_o
mas até amanha chega

jABUGApACATO
Veterano
# nov/05
· votar


ELE ESI É QUADRADÃO DVE SER BEM ALTO!!!
não é não, tem a altura de um mxr...

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


olhando por fotos o hobert parece ateh ser maior

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


A nova linha do PRODRIVE usa o TLC2262 o coração do timbre do GT2 americano. No momento so nós estamos usando.


palavras do Enjolras

Fireman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fireman
· votar


welbster

Há muito tempo que o e ESI faz pedais e amps, gente daquí do fórum comprou já, e só ouví elogios. Olha lá as qualificações do cara.

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Há muito tempo que o e ESI faz pedais e amps, gente daquí do fórum comprou já, e só ouví elogios. Olha lá as qualificações do cara.

O pedal é mto bom msm... já tive a oportunidade de comparar com o GT2 original e achei bem fiel... pena q o timbre da distorção não me agradou (assim com o GT2 original tb não agradou)...

stevehowe
Veterano
# nov/05
· votar


eu tenho o Prodrive 1 aquele modelo antigo em dourado a quase um ano,
é excelente o pedal, não tenho reclamação, a distorção é lmaravilhosa,
uso ele direto
eu vi o novo modelo e achei muito lindo, perguntei pro enjorras se tem diferença para o meu modelo ele disse que os novos pedais usam os cis tlc2262
o cara falo que são os mesmos do original e que o som fica melhor.
Eu estou querendo pegar o prodrive 2 por causa do boost ele falow que vai sair de linha e vai entrar outro no lugar tb com os chips originais

Wings_of_Storm
Veterano
# nov/05
· votar


O Anúncio do ESI copia descaradamente o do Hobbertt, até na ordem das características e mesmas frases, hahahahahahahahaha, vai entender...

stevehowe
Veterano
# nov/05
· votar


Wings_of_Storm


ahahahaha nada ve cara, não viaja cara
cheio de querer zuar o pedal dos outros
ja vi isso em outros topicos caras

Wings_of_Storm
Veterano
# nov/05
· votar


stevehowe

Eu to falando do anúncio porra, se vc prestar atençã vai ver q o ESI plagiou o anúncio do Hobbertt, até a ordem da descrição é a mesma. Não Viaja porra!

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


welbster
Raphael do angra! Correção ae


É Rafael mesmo não???



Wings_of_Storm

Ae galera...o ESI vai lançar um Booster tb!!! Axo que vai ser beeem mais em conta que o Baby Booster, a quelidade do baby booster é inquestionavel, né? Mas é caro demais...para um hand made!!!

Se o Booster sair taum bonito quanto aquele AB ROUTER e estiver num preço acessivel eu acho que vai vender muito!!!

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


vinihendrix

Cara chegou hj meu pedal
PQP Sonzera Animal
To de cara com o som...muuuuuuuuuuuuuito foda
muito bem feito

depois eu gravo uns sons com ele

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


po cara acho q vo de gdi msm .. jah q vo compra lah fora por 30 dolares
q da menos de 80 reais .... ouvi fala q apesar do gdi ser de plastico ele eh resistente e tambem fiquei meio com o pé atras depois q eu li uma review numa comunidade do orkut em q o cara botou o prodrive como distante em termos de qualidade do simulamp ,hurricane e gdi.

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


mas vou de gdi mais pelo preço msm

Allan Martiny POA
Veterano
# nov/05
· votar


vou pegar o pro drive 2, alguem pode me dizer se numa guitarra yamaha, e num warm music 108dr fica bom mesmo jeito? brigado

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Allan Martiny POA


Que som vc vai tocar??? Sua Yamaha tem humb???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESI PRODRIVE I e II