Autor |
Mensagem |
Depollo Veterano |
# mai/06
Eu estou querendo montar um set de pedais, tenho um de distorção, o GDI, mas por hora sinto falta de volume na hora do solo. Qual seria o pedal mais indicado para resolver esse problema? Um Boost ou um Equalizador? Quais os pros e os contras dos dois pedais?
|
Rowashburn Veterano |
# mai/06
· votar
Depollo
use a busca.
|
Rubens Harrison Veterano |
# mai/06
· votar
como vc tem um GDI vc pode ter mais uma opçao q é ter um overdrive e usado como overdrive e boost...fica muito bom!!!
o ruim do equalizer é q se vc tiver usando ele como equalizqaador vc vai mudar o som da sua distorçao quando vc liga-lo, ou seja ou vc usa ele pra euqalizer ou pra te dar um ganho no volume, um dos dois vc vai perder... eu te aconselharia o boost ou overdrive
|
GUGALOO Veterano |
# mai/06
· votar
equalizer é o que há, mas como disseram, ele vai mudar o timbre do seu som, mas na minha opinião, ele muda pra melhor. Eu uso como boost o drive do meu ampli mesmo (VC30).
|
Sputnicker Veterano |
# mai/06
· votar
Com certeza o equalizador... vc pode regular só o ganho ou ainda a equalização... ou ambos heauheau
Falando nisso... to com um pra vender... qualquer coisa to ai ^^
|
thecreamofclapton Veterano |
# mai/06
· votar
Equalizador...BOSS GE7.
|
_Duff_ Veterano |
# mai/06
· votar
Equalizador...BOSS GE7.
eu tenho um \o/
|
GUGALOO Veterano |
# mai/06
· votar
Sputnicker
qual é o seu pedal e quanto vc quer nele?? Lógico, e o estado dele tbm..
|
Sputnicker Veterano |
# mai/06
· votar
É um pedal de equalização DOD FX40 ( Importado dos EUA) de 7 bandas (mais o ganho)... 18DB de ganho geral e + 18db pra cada banda... anos 80... funcionando 100%... nunca precisou de concerto...
Ele tá como novo pq ficou guardado numa caixa fechada dentro do armario por muiiiiiitooooooo tempo... só achei-o recentemente... e só usei pra testar...
Tô pedindo R$200 nele...
|
Rifferman Veterano |
# mai/06
· votar
usa o equalizador pra fazer o seu timbre e naum pra apenas aumentar o volume................
pra boost limpo, só volume, pega um MXR MicroAmp (handmade talvez)
|
thecreamofclapton Veterano |
# mai/06
· votar
Rifferman
Boa...mas eu pegari o MXR original. Mas ainda prefiro o GE7.
|
Slashizinho Veterano |
# mai/06
· votar
já viu o booster behringer? é um otimo pedal relação custo/beneficio. Equalizer seria uma boa... tambem... depende do tipo de boost que voce quer... mas eu recomendo memso são os dois pedais.. o equalizer é melhor como boost de frequencia e se sai bem no volume tb
abraços
|
joao 5murf Veterano |
# mai/06
· votar
se tu puder pega os dois, dai ajeita o som du gdi com o eq e aumenta so o volume sem alteracao no timbre com o boost
|
GUGALOO Veterano |
# mai/06
· votar
Sputnicker
não tem como por umas fotos aí, ou me mandar um email gugopjarrobo hotmail.
|
Sputnicker Veterano |
# mai/06 · Editado por: Sputnicker
· votar
Eu não tenho camera digital, mas o pedal é igual este:Foto
Só que o meu está mais conservado...
Editando:
Se a foto não abrir use este link: Link alternativo
|
Brad Avery Veterano |
# jun/06
· votar
palavras sabias do meu amigo Rubens Harrison, cara usa um outro pedal de drive pra enpurra na hora do solo,só não coloca muita distorção nesse pedal q vc ira usar como boost pq se não vai embola tudo
|