Autor |
Mensagem |
diwillo Veterano |
# mai/06
Galera...duvida simples...
Eu acredito q a unica diferença entre a POD XT Live e o POD XT eh q o formato, to certo?
Soh q em relação ao XT Pro?? Eh soh o fato dele ser em rack? ou tem algo mais?
Valeu
Abraço
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/06
· votar
Tambem não tenho certeza, mas deve mudar só o formato, e muito provavelmente o Rack tenha mais tipos de input´s e outputs, do tipo MIDI essas coisas mais.
|
diwillo Veterano |
# mai/06
· votar
To doido pra compra uma XT Live...
To dando uma peskisada pra ve qt custa +ou- uma no paragua..ai eu vendo meu Dr Drive e meu Booster, guardo uma grana e pego uma c der :)
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/06
· votar
Boa noite!!!
diwillo
Cara, não indo muito a fundo nas diferenças temos:
Live em relação ao XT: formato de pedaleira (claro...rs) pedal de expressão/volume, model pack (aqueles que vendem no site) já incluso, ou seja, mais efeitos e amplis que o XT.
Pró em relação ao XT: alguns controles e conexões disponíveis somente no Pró, como por exemplo: Input Level, Line Level, Saída não processada, loop, Ground, etc. Não sei se o Pró tem menos efeitos que a Live, mas imagino que sim, pois foi lançado antes dos Model Pack's.
Valeu!!!
|
diwillo Veterano |
# mai/06
· votar
Penta_Blues
Hmmm valeu cara!
Serviu soh pra eu confirma q eh a XT Live q me interessa mesmo :)
Agora eh soh ve por qt consigo uma..ai eu tenho q vende meu Dr Drive e um boosterzinho do Hobbertt q tenho aki, guarda uma grana e encomenda ela :)
Daki 1 ano eu consigo auahuahuahu
Abraço
|
DeFaCe_ Veterano |
# mai/06
· votar
diwillo
O cara, qdo vc ve o preço me avisa q eu tb to afim de compra uma...
|
diwillo Veterano |
# mai/06
· votar
DeFaCe_
Blz..mas eu acredito q esteja em torno de uns 1300 reais..
|
DeFaCe_ Veterano |
# jun/06
· votar
diwillo
Eu vi o preço
Ta 470 dolar = 1150 no Paragua. \o/
Ja to com a grana pra comprar, só falta ir la... com aquelas greves e fiscalização tá foda!
|