Duvidas sobre efeitos de delay

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # mai/06


    Fala galera...
    To com umas duvidas quanto a esse efeito

    Bem...basicamente oque ele faz eh repetir o som, como um eco...
    Mais queria descobrir a diferenca de pedais e daqueles delay de fita..
    Eh claro, o timbre deve ser outro totalmente diferente por ser analogico, mais queria saber se um pedal tem o msm alcance de tempo de delay que um delay de fita msm, se com algum pedal eu conseguiria ter um delay bemmmmmmmmm grande
    Tipo, uns 5 segundos

    Outra coisa, existe pedais de delay com alguma opcao que vc toque...mais o seu "toque original" naum saia?
    Tipo, que soh saia o som do sinal repetido, naum do original, como se fosse um atraso no som, ow isso naum tem nada a ver com delay? (teria algum otro efeito para isso?)

    LukeBR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    UP!

    Smithóvski
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tem pedais que tem efeitos de delay longos. Acho que o DD-6 é a melhor opção pra um delay bem definido e versátil.

    MaFiOsO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Outra coisa, existe pedais de delay com alguma opcao que vc toque...mais o seu "toque original" naum saia?
    Tipo, que soh saia o som do sinal repetido, naum do original, como se fosse um atraso no som, ow isso naum tem nada a ver com delay? (teria algum otro efeito para isso?)


    por acaso seria o Reverse Delay?

    danielonfire
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: danielonfire
    · votar


    MaFiOsO

    nao... num é isso... pelo menos eu acho, etendi isso:

    vou tentar de uma maneira simples,

    voce toca uma nota Dó na guitarra, dae a guitarra faz DÓ!! e o delay repete: Dó Dó Dó Dó saca? o cara quer um pedal que "oculte" o DÓ incial (original) da guitarra e que só saia o "eco" gerado pelo delay...

    jABUGApACATO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é só você tocar "atrasado" e usar delay

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre efeitos de delay