O proximo pedal!!

Autor Mensagem
Guilhermek
Veterano
# abr/06


Tenho um GDI to querendo mais um nao sei qual se vcs puderem me ajudar, algo na faixa de 250 a 300 reais, pensei num compressor ou num DS -1 da boss qq vcs axam ?

Randy78
Veterano
# abr/06
· votar


o DS-1 é só mais uma distorção, uma das minha preferidas até, mas se vc disser que tipo de música vc toca fica mais fácil, assim da forma que vc falou eu pegaria um wha wha ou um chorus pra sons limpos.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Compre um delay de fita Lexicon.

Guilhermek
Veterano
# abr/06
· votar


Randy78
cara toco de tudo de groove a Heavy metal, mas so com o GDI num tah dando mto certo nao.

Randy78
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek
eu não gostava do GDi-21, o que fica muito massa é um DS-1 + GE-7 pois a distorção do DS-1 é muito boa, não embola, é bem definida, só falta um eq pra vc conseguir timbrar de tudo com ele, por isso o GE-7 ou um GE-70 da oliver que usado custa uns 130,00, mas ainda acho que se vc já tiver a distorção definida o wha wha é uma boa opção pra segundo pedal.

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


Compre um Barber Direct Drive com MOD PCB

YYuRii
Veterano
# abr/06
· votar


Acho que deverias comprar um Landscape Triefx, que é um pedal que tem Drive, Chorus e Delay todos analogicos.

Tenho um Triefx desse e acho muito foda, altos pedal.

O delay é muito bom ajuda a dar uma melhorada nos solos.

O chorus não é nada muito forte, eu uso mais para dedilhados, bases limpas para dedilhados é muito bom o resultado.

E o drive é foda tambem, eu curto o drive dele para tocar uns sons que não exige uma distorção com muito ganho.

Eu paguei 325 no meu, comprei do proprio Randy78 aqui do forum.

Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar


Cara vc já tem um equalizador?

Acho que seria uma boa se vc ainda não o tem...

Boss GE-7 ou o da Behringer msmo...

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek
eq ou delay (eu pelo menos, nao vivo sem.)

Guilhermek
Veterano
# abr/06
· votar


YYuRii

intao pensei num triefx mas num da velho, um novo custa quase 400 pila, a nao ser usado mas eh foda de axar.

Randy78
to pensando em compra um ds-1, pq o gdi me enganou, pensei q era mto bom mas num axei la aquelas coisa nao, pelo menos pra mim, mas mesmo assim vo ficar com ele e usa pra som limpo, fico massa, a guita fica estralando, soh pros drive q eu to pensando em colocar o ds-1, me falaram do equalizador tb, mas nao sei to pensando num wah wah mesmo, sera q com 300 conto eu axo um decente?

Guilhermek
Veterano
# abr/06
· votar


Adrianodevil
ah, pro meu gosto, nao gostei mto dos pedais da behringer.

Minow
eh, sao essenciais mesmo.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


to pensando em compra um ds-1, pq o gdi me enganou, pensei q era mto bom mas num axei la aquelas coisa nao

deve ser o amp hein 8-)
qual é seu amp?

bissinhu
Veterano
# abr/06
· votar


eh, o foda eh q o ds1 pra ficar filé mesmo precisa d eun equalizador, isso eh fato, e um compressor tb..... mas eu acho o wha um pedal q vale a pena

Guilhermek
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
Warm music 208 gt 60W

GuitarHome
Veterano
# abr/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


DS-1 = pedal pra se tocar com mais uns 5 4 pedaizinhos juntos num amp legal.

Ele sozinho é uma das piores dist que eu ja escutei =) e ja toquei =P

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek
cara toco de tudo de groove a Heavy metal

Com um DS-1 dá pra segurar muita coisa, mas não um heavy metal muito pesado...
Aí já seria o caso de um Metal Zone.

Guilhermek
Veterano
# abr/06
· votar


GuitarHome

entao qq ce me reconmenda cara?

Rachmaninoff

sera q o metal zone dah aquele drive tipo pink floyd ??

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek
sera q o metal zone dah aquele drive tipo pink floyd ??

oO!!!!

cara.... vc NUNCA, NUNCA, NUNCA NA HISTORIA, vai conseguir o "drive tipo pink floyd" com o seu amp. sad but true.
vc nao gostou do gdi pelo mesmo motivo... com ele da pra tirar um drive bem legal, mas se vc quer um pedal de drive legal, ve o "daddy o" da danelectro. da pau em qqr boss por ai.
mas eu ainda acho q o legal seria um eq ou delay...
isso enquanto nao da pra mudar o amp..

YYuRii
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek
intao pensei num triefx mas num da velho, um novo custa quase 400 pila, a nao ser usado mas eh foda de axar.

Paguei 325 no meu, e é novo, veio com fonte, 1 ano de garantia.

Comprei na Rexsom, loja do Randy78.

Guilhermek
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
noss cara sera q eh o amp mesmo, noss o pessoal ta me falando isso, q eh o amp, mas eu num to levando a serio, noss, sera q eu consigo quanto nele ???
pego qual???

YYuRii
ah blz vo da uma olhada! valeu!!

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek
é o amp sim cara.. qdo vc for numa loja pede pra experimentar o gdi num amp legal, vc vai sentir o poder \m/
nao sei qto vc pega nele não... da uma pesquisada.. eu nao tenho mta ideia. sobre qual amp pegar... depende de qdo vc di$por.

Guilhermek
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
cara eu vo ter o preço q eu conseguir no meu amp mais uns 300 reais

Adrianodevil
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek

Cara, o Guitar Solo da minha banda tira um som legal com GDI mais Warm music 208GT e um equalizador da behringer...
As vezes é regulagem ae cara, dá uma fuçada...

Guilhermek
Veterano
# abr/06 · Editado por: Guilhermek
· votar


Adrianodevil
noss finalmente uma mensagem boa!!, cara vo fuçar aqui, axo q o som ta mei xoxo por causa das cordas tao mei velhas!!
cara q guita eh a dele?? a minha eh uma shelter fst 62 toda origina.

valeu!!

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek
deve dar pra tirar um som mais legal com isso q vc tem mesmo... mas se eu fosse vc eu trocava o amp, pegava um com reverb e usava o dgi com a eq do amp mesmo.

Guilhermek
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
é isso q eu to fazendo o meu tem reverb de mola, e overdrive, mas eh transistorizado, o drive num eh la aquelas coisa, mas serve. to querendo um pedal a mais tipo um wah, ou um otro drive pra da umas melhorada na qualidade, da mais sustain e tal.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek
poxa, entao com certeza da pra tirar um som bem mais satisfatório dele cara...
q tipo de som vc toca?
"de groove a heavy metal", seja mais especifico... o gdi ja da pra tirar basicamente todas as distorçoes q vc precisa.. o reverb ajuda bastante. agora o negocio é saber o q vai ser mais util pra vc no momento... eu pegaria um eq, creio eu.
wah tb eh legal, mas nao vale a pena gastar grana num wah vagabundo.. melhor juntar mais e comprar um legal q nao vai te deixar na mao.

Guilhermek
Veterano
# abr/06 · Editado por: Guilhermek
· votar


Minow
tipo no groove eu usaria bastante o wah, mas eu toco barao vermelho, jota quest, esses pop em geral qndo to tocando com alguem, em casa eu gosto de tira umas musica do petrucci, tipo soh uns licks, uso clean e a dist do GDI, mas num tah me dando um som com brilho nas simulaçoes q eu quero.

basicamente to com 3 opçoes: wah, eq, e compressor.

Minow
Veterano
# abr/06 · Editado por: Minow
· votar


Guilhermek
eq!
pega o da behringer mesmo.
guarda o resto da grana e vai juntando um pouco mais pra pegar uma wah legal.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/06
· votar


Guilhermek

Não compre qualquer pedal antes de saber qual o timbre que vc quer conseguir, antes de se definir quanto ao seu estilo, timbre, etc. Me ferrei no passado. quando comecei a estudar guitarra compre 8 pedais de uma vez e desses não useinem metade. Tive que vendê-los no Mercado Livre por preço mais baixo para comprar o que ia realmente precisar.

lula_molusco

O Barber direct Drive é sacanagem. hehe :) É muito caro!


YYuRii

O TrieFX é digital, não é não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O proximo pedal!!