Meteoro jaguar 100 + doctor drive

    Autor Mensagem
    Tosta
    Veterano
    # abr/06


    entaum.. com essa combinaçao eu consigo tirar bons timbres de hard rock, blues e rock n roll????? tendo um ampli q nem o jaguar, q eh transistorizado, e arranjar um pre amp valvulado, o doctor drive, eu consigo um drive valvulado eh bom?

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se vc ta achando q só pq tem uma valvula no pedal, e no preamp, vc vai ter som de valvulado.... pode esquecer.

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tosta
    vai ter um bom som de pré valvulado com certeza, o jaguar é bem limpo, talvez o melhor ampli da meteoro e o Dr é bacana tbem, mas é um equipamento meio caro, sabe quanto vai gastar ou quanto vale os dois? é possivel comprar bons amplis valvulados com o valor desses produtos.

    Tosta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eh q eu jah tenho o jaguar.. eu soh to procurando a distorçao/drive perfeito pra ele

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tosta

    Você vai ter um som bacana. O Dr. drive é um ótimo pedal, o timbre limpo é muito bom (a la fender e no jaguar vai ficar muito lindo) o canal blues (meu preferido) dah uma crunchada muito agradável aos ouvidos (bem com cara de valvulado) e o canal solo bem reguladinho rola tocar um hard rock na boa. Vai ficar show de bola o som. Só que uma coisa é verade: som de valvulado mesmo não rola pq o tesão do timbre distorcido tá nas valvulas do power e não do pré, mas vai ficar muito bom teu som. Uma dica é testar o dr. drive. Mas eu sinceramente iria de GT2 hand made (melhor custo benefício NA MINHA OPINIÃO).

    Espero ter ajudado.
    Abraço

    Tosta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hein?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro jaguar 100 + doctor drive