regulagem do pedal Line 6 Uber metal

    Autor Mensagem
    Frede
    Veterano
    # mar/06


    ola, comprei um pedal Line 6 Uber metal....mas como tem uma variedade imensa de regulagens que posso fazer, eu gostaria de saber se algum de vcs tem algum site em que mostre as regulagens do pedal para eu ter um som mais proximo do jonh petrucci por exemplo em que participa do g3, do adrian smith, etc....
    obrigado
    abraços

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Como é que é essa parada aí com o Petrucci e Adrian Smith?
    Tem esse video? Dá a dica aí.

    Dá uma sacada no site, tem até um mpeg com o cara testando e equalizando os 3 tipos de regulagens deste pedal.

    http://www.line6.com/tonecore/uberMetal.html

    Alias, vou comprar um desses, qto vc pagou e onde?

    Thordendal
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara, estou vendendo o meu uber metal, é um pedal muito bom mesmo muito peso, so estou vendendo porque preciso de grana para um cirurgia, mas pretendo comprar um de novo no futuro, qualquer coisa é so entrar em contato comigo (migueldahlstrom@hotmail.com)

    valeu

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Thordendal

    how much is it man?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Frede

    cara, eu tenho um e timbre parecido com o do petrucci nunca tentei, na verdade fui atras do meu timbre mesmo, e vou te falar uma coisa, mexe nele, vc vai achar tanto timbre bom q nao vai saber qual usar!!!
    mas eu acho que pra ficar parecido com petrucci era mais esquema um simulador de mesa boogie...

    Thordendal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    estou vendendo o meu uber metal, é um pedal muito bom mesmo muito peso.

    anunciei no mercado livre, quem quiser conferir...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54501079-uber-metal-line6-no-e- boss-ibanez-_JM

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem do pedal Line 6 Uber metal