E o santo desconfia..

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06


    Um kra no ml ta pedindo 700 numa Shelter Sg e um cry baby junto...
    dai ele aceito troca o cry baby no meu gdi-21, ele queria 120 no pedal, mais isso ta mto estranho!!
    Ele disse q ta chiando um pouco, só vo troca se ele me enviar antes, mais ai, alguém pode me dizer se ele tiver com o pot meio usado, qto sai um novo que dê pro gasto?

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    120 no cry ??????????????????????
    dependendo mesmo com defeito vc pode trocar alguma peça com uns 80,00.

    francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O potenciômetro do Cry Baby tá uns 120,00 zero km. Se você não quiser colocar por conta própria, leva em qualquer eletrônica e vão soldar pra você por no máximo uns 20 mangos.

    E aí, ficar com um Cry Baby zero km por 260,00 é negócio. Em geral oferecem Cry Baby no ML por 350,00, mesmo sem estar com o pot 0 km.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tem Cry Baby com Fasel novo por 470,00 hein hehe

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu vo ver direito, o kra ainda naum mandou as fotos, qm sabe rola de pegar...depois eu compro outro pedal de distorção, tb ja to vendo um jackhammer com otro kra, ou eu volto a comprar um gdi-21, ta 140 com frete, em abril eu ja posso cata um.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Claro que é golpe...
    Um Cry Baby fudido e uma SG fudida, é isso
    Ou então é golpe, como quase tudo no ML

    malandroquitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara eu tbm to meio que desconfiado de uma parada (sei q aqui e de pedal e pedaleira mais para evitar a criaçao de um outro topico estou usando este)

    vou comprar um amp fender hot rod deville que na hendrix esta 4.999,00
    so q eu nandei um email para a loja foxtrot perguntando quanto esta custando o amp (fender hot rod deville) ele me diseram q sai por 1.708,86
    ela e uma empresa portadora de cnpj e esta em dias com a receita federal e se eu for comprar vou pedir a nota o medo e que se algo estiver errado com o amp tipo falante nao seja original, usado, mal cuidado ou ate tentativa de roubo.

    galera me falam sua opinioes e ate me falam umas dica pois eu nunca comprei nada de um outro estado (sou de cuiaba e a loja e de bahia)
    e esse negocio esta estranho nao e ai todo e qualquer santo desconfia.

    maggie
    Veterana
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell
    Ou então é golpe, como quase tudo no ML
    Comprei por lá e não teve galho, é como qualquer mercado de usados: tem que ver/testar antes de comprar.

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ele disse q ta chiando um pouco

    hahahahahahhahahahaahhahaaha
    pra o cara falar isso imagina o estado do troço

    bissinhu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem un ts9 la por 230,00 eh foda, da pra desvonfiar

    snakesantos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ahhh... a velha discussão
    No Ml como em qq lugar tem gente honesta e gente que nao é...
    eu faço compras constantemente por la e nunca tive problemas...é so ter cautela... eu nao vou comprar alguma coisa que o cara ta oferecendo 50% menos que os outros sendo que nao tem nenhuma qualificaçao....
    nem tudo no ML é golpe... ja fiz compras com bons vendedores lá....

    ja o caso da guitarra... isso tá me cheirando um pouco a picaretagem...o pedal deve tar bem zuadinho pro cara pedir so isso... se for só o pot sorte sua... e tem que ver o estado da guiita tbm, arranhoes, chiados, fiaçao...

    boa sorte...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu ja até desencanei disso, vo pegar um captador mesmo.
    Hj vendi 2 pedais "pelo" ML.
    Nos 2 os kras eram daki de Brasília e vieram aki hj buscar, testaram e foi td tranquilo.

    malandroquitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    entao galera acham melhor eu cair fora desse esquema do fender hot rod deville?

    preciso da suas opinioes?

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    vou comprar um amp fender hot rod deville que na hendrix esta 4.999,00
    so q eu nandei um email para a loja foxtrot perguntando quanto esta custando o amp (fender hot rod deville) ele me diseram q sai por 1.708,86


    PQP que ladrões... 4999 você compra um JCM usado cacete. O valor da Foxtrot não está correto, mas você acha bem mais barato que o valor da Hendrix.

    malandroquitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    danilomagacho
    cara ate no site da foxtrot o valor e outro isso e muito estranho!!!!
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=19

    ham e pra vc ter certeza q o preço da hendrix esta certo olha o site aqui
    so q com uma mudança esse e a mesma serie so muda o potencia ai o valor sobe mais um pouco.

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20545

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Compra esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41048541-combo-marshall-jcm-900 -hi-gain-master-volume-mkiii-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E o santo desconfia..