Review // Kit Vc Pod Santo Angelo

    Autor Mensagem
    fabianogoes
    Membro Novato
    # fev/15


    fala ai galera tudo bem?

    fiz um Review para compartilhar minha experiencia com a montagem do Kit de cabos Santo Angelo Vc.Pod

    Obs.: Não quero dizer se este kit é melhor ou pior que outros, apenas compartilhar a experiencia e quem sabe ajudar que vem por ventura montas estes cabos

    um abraço pessoal.



    Tessari
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Dando um UP no tópico, recentemente fui vítima de um kit desses. kkkkkkk
    Digo vítima porque a forma com a qual a empresa diz que se monta esse kit não funciona. Ví trocentos vídeos na internet e sou um usuário experiente e inclusive com conhecimento de eletrônica. Todo o meu conhecimento só me serviu pra arrumar uma forma alternativa de montagem. O produto é bom mas a sua montagem não é nada fácil. Depois de 2 horas lutando com o produto descobri uma forma de montar e funcionar aí era 2 minutos pra montar cada cabo. Quem comprar pode não conseguir montar nada e acabar com o cabo que vem. Boa sorte!!!!!

    fabianogoes
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: fabianogoes
    · votar


    Dando um UP no tópico, recentemente fui vítima de um kit desses. kkkkkkk
    Digo vítima porque a forma com a qual a empresa diz que se monta esse kit não funciona. Ví trocentos vídeos na internet e sou um usuário experiente e inclusive com conhecimento de eletrônica. Todo o meu conhecimento só me serviu pra arrumar uma forma alternativa de montagem. O produto é bom mas a sua montagem não é nada fácil. Depois de 2 horas lutando com o produto descobri uma forma de montar e funcionar aí era 2 minutos pra montar cada cabo. Quem comprar pode não conseguir montar nada e acabar com o cabo que vem. Boa sorte!!!!!


    @Tessari já via algumas pessoas que tiveram problema de fato, por isso resolvi postar a maneira que consegui montar os meus, espero que possa ajudar outras pessoas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review // Kit Vc Pod Santo Angelo