Galera!!! Comprei o UC-100 (Ultra Chorus Behringer)!!! *** Review ***

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# mar/06


Fala Galera!

Inesperadamente, ontem quando fui pagar uma divida na loja de instrumentos aqui da cidade, tinha um Behringer UC-100 lá e acabei comprando ele (não resisiti, heheheh)

Bom, vamos às impressões:

* Pedal StompBox, assim com os outros dois que tenho (PB100 e TO100)
* Controles de Level, Tone, Rate e Depth.
* Chorus Stereo, tem a opção de saida A e B.
* Valor pago (o melhor de tudo): R$ 125,00

A conclusão: tem um timbre bem bacana, não deixa nada a desejar para o Super Chorus Boss. O único problema que achei a saida dele mto fraca em relação Boss, p/ sair um som de fato penetrante, é preciso jogar o level no talo, o que fez aumentar o sinal da guitarra e fazer meu valvulado emitir ao inves de um som limpo e cristalino um clean meio cruncheado... mas isso eu vou tentar resolver mexendo na saída do pré do meu ampli (que foi feito manutenção esses dias mesmo).

Bom, no geral é um custo beneficio excelente, vale mto a pena! Para não termos que nos submeter a pagar 300 ou 400 paus em um Boss, a Behringer tá sendo uma senhora de uma MÃE para nos guitarristas.

diwillo
Veterano
# mar/06
· votar


Q masa cara! Valeu! tava kerendo q alguem me falasse sobre esse pedal q to kerendo um tbm heuhee

abraço

Rifferman
Veterano
# mar/06
· votar


Posta uns sons aew (base, arpeggio, depht no max, rate no max, ect)
pra nós termos uma melhor ideia do pedal

Vlw

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Maneirão cara parabens, qualquer hora eu pego um desse.
Alguem sabe quando sai o Delay?

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


diwillo
Valeu!

Rifferman
Posto sim, a hora q eu tiver susse coloco algo aqui

teuabreu
Esse vai ser o proximo... to só esperando ele aparecer por aqui

slash_web
Veterano
# mar/06
· votar


esse dah beringer ou o da landscape tri efx?.....jha q vc compro, vc poderia me dar uma dica em qual comprar;;
flow

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


slash_web

Ai depende das suas reais necessidades... eu precisava de um Chorus e um Delay.... o TriEfx até seria uma boa, mas acabei optando por comprar um de cada vez da Behringer. Mais p/ o meio do ano pego um Delay e um Distortion Modeler.

Dependendo do que vc já tem, faça como eu e pegue os Behringer... mas se vc não tem dist e delay, vai de landscape.

slash_web
Veterano
# mar/06
· votar


vleww....eh q jah tenhu um simulamp , e agora vou comprar um eq da behringer e axo q um chorus da onerr msm,,,
flow

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


slash_web

Legal! O incoveniente é que com o que vc vai pagar no Onner vc pega dois da Behringer.

slash_web
Veterano
# mar/06
· votar


eh

rlcout
Veterano
# mar/06
· votar


Comprei esse pedal semana passada e vou postar dois testes aqui. O som não está lá essas coisas mas creio que dá pro pessoal que não tem acesso as lojas que vendem esse tipo de pedal terem uma idéia.

Guitarra Groovin Gja 180R c/ micro afinação
Captadores -2 x Humbucker e 1 x Single
Ponte - Floyd Rose

Caixa Moog (30W)
Auto falante de 8"

Cabo P2/P10 ligado na saída da caixa direto na linha de entrada da Placa de som.
Placa de som ESS

Iron:
Solinho sem pedal (meu booster tá com muito chiado)
Pedal Ultra Chorus


Metallica:
Somente Ultra Chorus

Link Arquivos:
http://www.streamload.com/About/Home.asp
Name: rlcout
Senha: mp3teste
Pasta: Inbox/Open

Obs.: A Música do Iron está um pouco lenta, com mais treino eu acerto o rítimo. Desculpem os erros.

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


rlcout

Ow, valeu ae!
Não ouvi as gravações ainda, ainda vou ouvir mais tarde...

ciceroramalho93
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
ei amigo, para te dar a real estou de kra com os behringer, tb uso valvulado e varias guitarras boas. O problema é que o behringer mesmo usando apenas um TERMINA com o sinal do amp, não sei se é loucura minha, mas já testei varios behringers.para mim som é guita e amp valvulado crunchando..hehe

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


ciceroramalho93
ara mim som é guita e amp valvulado crunchando..hehe


Com certeza! Assim como vc, tem mta gente que gosta que enconste a palheta e o som já saia cruncheado... eu curto, mas não direto, eu prefiro mais um clean cristalino e o crunch qdo ativado o canal drive do ampli, para algumas musicas apenas...

Mas é isso ai, o pedalzinho é foda!

Rifferman
Veterano
# mar/06
· votar


O problema é que o behringer mesmo usando apenas um TERMINA com o sinal do amp
como assim?
mata o timbre?

Hugo Mariutti
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
vlw por flar do pedal eh bom saber q testaram e talz
e se vc gostou parabens pela compra

Alex D P Marques
Veterano
# mar/06
· votar


Cara muito bom o timbre do pedal bem metal anos 80. Parabens.

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Hugo Mariutti
Alex D P Marques

Valeu mans!
Preciso gravar algo com ele e colocar aqui p/ vcs ouvirem! Vale mto a pena!

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Up!

Homem do mal com o pau
Veterano
# mar/06
· votar


O único problema que achei a saida dele mto fraca em relação Boss, p/ sair um som de fato penetrante, é preciso jogar o level no talo, o que fez aumentar o sinal da guitarra e fazer meu valvulado emitir ao inves de um som limpo e cristalino um clean meio cruncheado...

por esse preço vc queria oque meu amigo

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Homem do mal com o pau

Com esse preço estou no mínio satisfeito, pois não sou nenhum filhinho de papai e mto menos tenho o cú cheio da grana para me enfiar nos BOSS da vida, que como todos sabemos não tem um preço nem um pouco humano...

A questão do crunch é caracteristica do valvulado mesmo... e outra, o ampli foi mexido ha poucos dias atras, acrescentado uma valvula e feito algumas modificações, o que me fez sentir uma diferença em volumes um pouco mais altos em relação a antes... semana q vem eu vou leva-lo novamente para fazer uns ajustes e deixar ele um pouco menos cruncheado...

Mas não me queixo disso não, o pedal é excelente, como disse, vale a pena!

Homem do mal com o pau
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
se vc gostou do pedal parabéns cara, não e um super chorus mais se a grana é pouca é oque deve fazer mesmo, pois o super chorus é o dobro do preço 240....
para qualidades mais elevadas vc tem que ter um bom orçamento

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Homem do mal com o pau
para qualidades mais elevadas vc tem que ter um bom orçamento

Com certeza, concordo com vc! Mas por enquanto esse pedalzinho tá me atendendo mto bem e certamente vai ser a opção da maioria do pessoal aqui do Forum que está para comprar um Chorus.

Um Super Chorus custa isso usado... já cheguei a ver ele novo por 350 paus... ai é foda!

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Pula!

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Ahhhhhhhhhhhh! Niguem mais qeuer saber do pedal???

Arathorn
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Não sem sons! Hehehe! :]
Abraço!

rlcout
Veterano
# mar/06
· votar


Pow meu... tem uns sons lá em cima....


Nesse final de semana eu vou gravar uns melhores...

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Upa!

Thitz
Veterano
# abr/06
· votar


qual amp e guitarra vc usou com ele André GuitarMan?

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Thitz

Tenho uma Tagmia MM2 SM e meu ampli é um Hand Made all tube (cópia do Fender Hot Rod DeVille). Pra mim o essa combinação está extremamente maravilhosa! Enquanto existirem os Behringers, nem vou lembrar que BOSS existe!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Galera!!! Comprei o UC-100 (Ultra Chorus Behringer)!!! *** Review ***