DLS Custom Ultra Chorus 2 vs TC Electronics Corona Chorus

    Autor Mensagem
    Renezera
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Renezera


    Senhores gostaria de opiniões de quem tem ou conhece algum desses Chorus.

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Renezera

    Eu tenho o Corona Chorus e para mim é o melhor chorus que já testei/toquei até hoje. Fiquei muitos anos procurando um chorus que combinasse com distorção e o Corona caiu como uma luva. Pedal fodástico e muito fácil de regular e timbrar.

    O som do DLS Custom Ultra Chorus 2 não me agradou tanto quanto o do Corona. Gosto pessoal.


    Abraço,
    See ya!

    Renezera
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jim Marshall
    legal em cara vc usa o recurso do tone print ou suas proprias configurações?

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renezera

    legal em cara vc usa o recurso do tone print ou suas proprias configurações?

    Uso tudo ao que tenho direito...hehehe

    No tone print alterno entre o timbre criado pelo Paul Gilbert e Petrucci, mas atualmente deixo "instalado" o do Paul Gilbert. Porém uso mais a minha configuração que lembra o som do Andy Summers, ou seja, dá pra chegar MUIITO perto do som do Electro Harmonix Deluxe Electric Mistress.

    Resumindo: Canivete suíço !

    Outra vantagem é que no pedalboard não ocupa quase nada de espaço, já vem com cabo, bateria e os velcros para colar no pedalboard. "Xique nos úrtimo"...rs

    Abraço,
    See ya!

    Leomju
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renezera
    Jim Marshall
    Senhores, esses dias passei quase um ano pesquisando e testando Chorus... Testei o DLS, mas o Corona não... Testei o EHX Small Clone, o que testei que mais me agradou, bem na frente dos outros foi o...

    Earthquacker Sea Machine...

    Depois dele o MXR Analog Chorus...

    O Earthquacker tem um knob dedicado de ambiência que é espetacular! Além de ser um Chorus altamente moldável a qualquer situação.
    O Analog Chorus MXR (o azulzinho) é muito bom pra quem quer um Chorus versátil e bem sutil, pra timbres limpos e com leve modulação, diria que é excelente!

    Outro que gostei quando testei foi o Vodoo Lab Analog Chorus! O som é bem vintage e bem autêntico! Só não é muito versátil, mas é bom!

    O DLS é muito bom e possui muitas regulagens diferentes! Só não gostei da "carcaça" do bichinho... hehe!

    Espero ter ajudado e não fugido muito do sentido do tópico!

    Renezera
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Jim Marshall
    cara onde vc encontrou o Sea machine?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DLS Custom Ultra Chorus 2 vs TC Electronics Corona Chorus