Pedal de Distorção

    Autor Mensagem
    erso08
    Veterano
    # mar/06


    Alguém pode me indicar um bom pedal de distorção?

    Algo q se aproxime ou seja igual aos utilizados pelos guitarristas de new metal, tipo Slipknot, Mudvayne, Korn, etc...

    Obrigado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    erso08
    Cara, use a busca, há inúmeros tópicos sobre isso.
    Abç

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Busca

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    zoom tri metal, mas agora só tem usado.

    Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marshall Jack Hammer!

    Mas usa a busca q vc vai encontrar mais resultados.

    Rock Man
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fala galera bele?

    Bom,tenho um jack hammer,é um puta pedal,o drive é bem aberto e lembra muito os velhos marshall valvulados,a distorção é bem gorda,com um otimo sustain e harmonicos maravilhosos,creio que seria bom para new metal,principalmente se ligar um booster antes dele pra ajudar a saturar.
    Mas isso é relativo,cada um tem um gosto,eu comprei o jack hammer pelo som vintage que eu consigo com ele,vai até uma loja e peça para testar todos os pedais de distorção,uma boa dica é o METAL ZONE da BOSS,o negocio e tu testar varios e comparar para ver qual tem o melhor peso para seu som.
    Valeu galera,espero ter ajudado,abraço e até mais!!!!!!!!!!!!!!1

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se vc tiver uns 700,00 pra investir num top de linha, veja o Argos no www.wavebox.com.br é como ter um rack nos pés, tem tanto recurso que nem tem como te contar tudo, vc pode até regular os agudos do som com um pedal de expressão.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Saiu uma matéria na última guitar player...bem esclarecedora, mas nao se sabe ate que ponto as opinioes sao confiaveis..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Me tirem um dúvida aqui, se pegar um Rat, que ao meu ver em samples tem um som bem rasgado, e ir tocar junto a um baixo bem "carregado", uma batera moendo no pedal duplo fica boa pra new metal?
    Tipo, acho q ele naum eh tão encorpado, mais tem um som bem rasgadão, ou iria fica fraco?

    Powerslave158
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    usa um legal
    ñ sei c serve
    mas o ibanez ds7 eh bem versátil

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Compra um marshall jack hammer e um equalizer boss, vai virar o demonio o som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Distorção