Autor |
Mensagem |
erso08 Veterano |
# mar/06
Alguém pode me indicar um bom pedal de distorção?
Algo q se aproxime ou seja igual aos utilizados pelos guitarristas de new metal, tipo Slipknot, Mudvayne, Korn, etc...
Obrigado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
erso08
Cara, use a busca, há inúmeros tópicos sobre isso.
Abç
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Busca
|
Randy78 Veterano |
# mar/06
· votar
zoom tri metal, mas agora só tem usado.
|
Ratman Veterano |
# mar/06
· votar
Marshall Jack Hammer!
Mas usa a busca q vc vai encontrar mais resultados.
|
Rock Man Veterano |
# mar/06
· votar
Fala galera bele?
Bom,tenho um jack hammer,é um puta pedal,o drive é bem aberto e lembra muito os velhos marshall valvulados,a distorção é bem gorda,com um otimo sustain e harmonicos maravilhosos,creio que seria bom para new metal,principalmente se ligar um booster antes dele pra ajudar a saturar.
Mas isso é relativo,cada um tem um gosto,eu comprei o jack hammer pelo som vintage que eu consigo com ele,vai até uma loja e peça para testar todos os pedais de distorção,uma boa dica é o METAL ZONE da BOSS,o negocio e tu testar varios e comparar para ver qual tem o melhor peso para seu som.
Valeu galera,espero ter ajudado,abraço e até mais!!!!!!!!!!!!!!1
|
Randy78 Veterano |
# mar/06
· votar
se vc tiver uns 700,00 pra investir num top de linha, veja o Argos no www.wavebox.com.br é como ter um rack nos pés, tem tanto recurso que nem tem como te contar tudo, vc pode até regular os agudos do som com um pedal de expressão.
|
thecreamofclapton Veterano |
# mar/06
· votar
Saiu uma matéria na última guitar player...bem esclarecedora, mas nao se sabe ate que ponto as opinioes sao confiaveis..
|
Dark_Dunha Veterano |
# mar/06
· votar
Me tirem um dúvida aqui, se pegar um Rat, que ao meu ver em samples tem um som bem rasgado, e ir tocar junto a um baixo bem "carregado", uma batera moendo no pedal duplo fica boa pra new metal?
Tipo, acho q ele naum eh tão encorpado, mais tem um som bem rasgadão, ou iria fica fraco?
|
Powerslave158 Veterano |
# mar/06
· votar
usa um legal
ñ sei c serve
mas o ibanez ds7 eh bem versátil
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/06
· votar
Compra um marshall jack hammer e um equalizer boss, vai virar o demonio o som...
|