8 opções entre pedais e pedaleiras.. escolham uma delas e me ajudem :)

Autor Mensagem
Kasp
Veterano
# mar/06


Galera, é o seguinte..
Surgiu a oportubnidade de eu ir pra França no mês de Maio. Por causa disso, andei pesquisando pedais para comprar e vi q os pedais da Behringar são extremamente baratos por lá. Por isso, eu queria q vocês me ajudassem a escolher. Então digam aí qual das opções abaixo possui o melhor custo/benefício na opnião de vocês, blz?! Ou então componham um set novo q eu pesquiso o preço de vejo se vale a pena, ok?

OPÇÃO Nº 1 COM PEDAIS BEHRINGER: UT100 ULTRA TREMOLO + UF100 ULTRA FLANGER + UC100 ULTRA CHORUS + AM100 ACOUSTIC MODELER + CS100 COMPRESSOR/SUSTAINER + EQ700 GRAPHIC EQUALIZER + PB100 PREAMPLI BOOSTER + NR100 NOISE REDUCER (até aqui cada um desses custa 52,50 reais) + GDI21 V-TONE GUITAR + VD1 VINTAGE DISTORTION + DD100 DIGITAL DELAY + TO800 VINTAGE TUBE (cada um desses 4 últimos custa 107,50 reais) = R$ 850,00

OPÇÃO Nº 2: POD XT = R$ 875,00

OPÇÃO Nº 3: BOSS ME-50 = R$723,00

OPÇÃO Nº 4: TONELAB = R$743,00

OPÇÃO Nº 5: Digitech GNX1 = R$780,00

OPÇÃO Nº 6: Korg AX3000G = R$750,00

OPÇÃO Nº 7: V-AMP2 = R$318,00

OPÇÃO Nº 8: Black Box = R$750,00

Bom galera, agora é com vocês..
se quiserem, dêem novas sugestões... ajudem aí
mas aviso q só os pedais da Behringer são tão baratos assim. Boss e companhia são quase tão caros quanto aqui.
hehehe
valeu para todos
FUI

Van_Lorien
Veterano
# mar/06
· votar


eu ficaria com os pedais da behringer, e onde vc consegue os pedais por esse pressinho?
abraço

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# mar/06
· votar


Eu ficaria com uma das cinco primeiras opções, sem os pedais: 1ª A ME-50 ou o Pod, ou a GNX1 da Digitech ou Tonepad.

ki_suco
Veterano
# mar/06
· votar


essa korg mata a pau... olha uns samples no site www.korg.com -> gear -> toneworks... tem um patch q lembra muito o ultimate octave

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Eu pegava alguns pedais behringer e guardava um dinhero pra turbinar a guitarra

Kasp
Veterano
# mar/06
· votar


Van_Lorien
foi uma loja q eu achei lá na frança... como já disse, surgiu a oportunidade de u ir lá em maio.
http://www.musikatoo.com/catalog/index.php?cPath=24_54&filter_id=72&so rt=2a&page=2

Kasp
Veterano
# mar/06 · Editado por: Kasp
· votar


hummm... então vocês vão de pedaleira, neh?!no caso de coprar uma pedaleira vocês comprariam algum pedal separado? ou ficariam só com a pedaleira?
qto a ME-50, ouvi q as modulações dela são muito boas.. mas a distorção é ruim.

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Kasp

compra a boss e compra um gdi da behringer e tah feito

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Bom dia!!!

Kasp
OPÇÃO Nº 2: POD XT = R$ 875,00

Cara, onde vc acho esse POD?! Pela qualidade e pelo preço não dá pra deixar passar...
Valeu!!!

Kasp
Veterano
# mar/06
· votar


engraçado... pensei q o povo em massa iria preferir os pedais pelo fato de serem analógicos e talz...
só pq são behringer, neh?!?! se fosse BOSS...
hehehe
mas mesmo na frança o BOSS eh carinho
:)
tô pensando em pegar uma pedaleira memso.. talvez a POD XT... pq passar com 12 pedais na alfândega eh risco d+...
e a POD XT eh muito excelente de boa
provavelmente melhor q a ME-50
qualquer coisa depois eu junto + uma graninha e compro um clone GT2...
muita coisa pra analisar ainda
hehehe

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Kasp
Estive em situação parecida e escolhi o PODXt.

No meu caso, tenho uma ótima guitarra mas não possuo amplificador bom, então o PODXt caiu muito bem no meu Set.
Se você tiver um ótimo amplificador, do tipo profissional, talvez alguns pedais satisfaçam sua demanda.
Se tiver um aplificador de estudo ou até mesmo um mediano, aconselho uma pedaleira com simulação de amplificador.
Dentre as pedaleiras assim, meu voto vai para o PODXt, apesar de eu ser meio suspeito pra falar sobre. hehehe

Abraço.

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


cara v-amp 2 eh a melhor!
pegue ela sem medo
tem as melhores distorções.......
flw

Alex D P Marques
Veterano
# mar/06
· votar


Se for a Tonelab SE pega ela.

Alex D P Marques
Veterano
# mar/06
· votar


Caso nao pega o XT live. e depois voce compra um foot controler.

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


Kasp
onde vc consegue esses preços?
me passa o site dos kras!

Kasp
Veterano
# mar/06
· votar


affcl
eh um site da frança.. n sei se eles entregam aqui n.
assim, meu pc pifou.. então estou sem o link deles.
qdo consertarem meu pc, eu posto o link

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


Kasp
vlw kra

vinnyx ardanuy
Veterano
# mar/06
· votar


cara procure uma pedaleira com um loop de efeitos no mínimo, aí vc pode por uma distorção externa...

Até o fim do ano eu pego uma toneworks ax3000g

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Ñ sei aonde tu achou isso nesse preço. AHahahaha. nem nos Estados Unidos ou Japão ta essepreço. cuidade com o calote hein?
hahaha

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar


analogicos cara .... da pra tirar um som muito melhor .... e deposi desse monte de pedal compra um pedal board que vai apavorar masi ainda

gege_correa
Veterano
# mar/06
· votar


Eu pegava: ME50 + GT2 Clone... mas esse POD XT tá mto barato, talvez vc comprava ele tbém e vendia aki no brasil pelo triplo do preço, dai vc faz um grana e turbina a guita ainda hauahauah

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Kasp



cara...tipo assim...não compre Behringer a menos que vc tenha um amp fodassso...Vc esqueçeu de pesquisar o seguinte:


-vamp Pro
-head Vampire


Nos EUA esses dois tão bem baratos...Esse head se me lembro bem é um Vamp pro só que cabeçote...Muito show...Ai vc arruma uma 4x12 e um FCB e pronto...Outras opções:

-Vamp2+Digital delay Behringer+Hell Babe ( wah behringer)+Chorus behringer


Com esse set vc vai ter simulções de amp, boas distorções ( digitais, porem legais), um bom delay, um chorus bom e um Wah optico...Isso ae ja quebra uma arvore...


Qualquer coisa avisa, ok?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Acho que eu iria de POD.

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


Eu também iria de Pod, mas o Xt Live, pra não precisar comprar foot, q vai acabar sendo mais caro o Xt + foot!!

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego

Com certeza vc nunca tocou num Pod, pra ver q é mil vezes melhor q o vamp!!!!

Ps. Eu tenho os 2.

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Goll
Eu também iria de Pod, mas o Xt Live, pra não precisar comprar foot, q vai acabar sendo mais caro o Xt + foot!!



Questão do Foot é relativo...Tem um colega meu que só usa em casa, então não usa foot...

João_Luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Kasp
Pelo preço iria de Pod ou ME-50, já que aqui no Brasil elas estão bem mais caras.

A vantagem do POD são as simulações de amp e caixas.
As distorções da ME-50 são ótimas, as as modulações excelentes também (ouça estas gravações que fiz: http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/)

Um abraço.

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


X V-AMP 2

EH MT MELHOR

RePtIlE
Veterano
# mar/06
· votar


Seguinte, se tu quise economiza, tem o V-amp2, ele é muito bom, depois tu compra o controlador MIDI e coloca os dois numa hard case (fica animal). Mas se tu tem dinheiro, compra o POD, é um dos melhores.

Muita gente fala muito bem das pedaleiras Korg, mas eu nunca testei.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# mar/06
· votar


Pod Xt por esse preço...

Vai de Pod concerteza... nunca vai achar por esse preço ai... e eu ainda comprava pra revender... ia ficar com uma grana muito massa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 8 opções entre pedais e pedaleiras.. escolham uma delas e me ajudem :)