Autor |
Mensagem |
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
e aí galera meu sonho na verdade eh um wha da dunlop um Cry Baby, mas como o dinheiro tah baxo e eu n tenho nd de pedal, qria saber de vcs o q vcs acham dele, ouvi falar q eh de plástico mas eh bem bom, entaum galera qria saber de vcs, se sai um som legal aí, e vcs poderiam dizer se os pedais da behringer tb são bons, q me falaram q eles tb são de plásticos baratos e ótima qualidade, e aí galera falem aí
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
uma vez postaram ums sons desse wha wha e eu achei bem loko.
quanto tah um desse?
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
· votar
Midgard
achei por 250 novo no mercado livre e frete grátis velho
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
procura na busca!
Midgard
ta uns 229 no ml com frete gratis!
abraço
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
· votar
Van_Lorien
já procurei
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
procurou mal entao
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/122673/
abraço!
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
· votar
Van_Lorien
foi mal cara eh q tava só Hellbabe assim escrito no ML aí pensei q era assim q se escrevia e naum Hell Babe
foi mal hehe e mesm assim vlw
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
nda cara, eh q eu tinahc erteza q eu jah tinha lido sobre ele na busca!
se comprar posta uns sons, pq eu tenho planos de depois do meu xv-amp e da minha Cort X-6 comprar um Hell Babe.
Abraço!
|
CeBoLaAcDc Veterano |
# fev/06
· votar
Van_Lorien
encomodando de novo, vc já ouviu alguém falando dos outros pedais?
|
Speed_of_light Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
Esses pedais são bons sim, principalmente pelo preço.
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
CeBoLaAcDc
eh isso mesmo que o Speed_of_light falou, eles tem uma qualidade legal, um otimo custo beneficio.
Eu encomendei um GDI 21, só to esperando chegar, qdo ele chegar eu digo o q eu achei!
abraço
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# fev/06
· votar
Van_Lorien
esse gdi-21 é distorção? se for qdo chegar diz ae o q tu achou :p
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
toddy_dus_inferno
eh, ele eh um clone do gt-2! qdo chegar eu flo o q eu achei, apesar de ter inumeros topicos sobre ele!
abraço
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# fev/06
· votar
Van_Lorien
hehe, é que eu quero evitar a fadiga =D
|
Edu_bethClarisse Veterano |
# ago/07
· votar
quem puder me passar os samples do hellbabe ficaria grato
eduardomouramoraes@hotmail.com
|
ricksimmons Veterano |
# ago/07
· votar
uma vez comprei o hellbabe com a mesma idéia d q era algo legal e barato.... mas me dei mal... esse pedal até faz um som de wah mas é bem "fora da casinha"... ele tem uns controles desnecessários e é controle optico (para quem não sabe, ele liga quando é movido) e se o cara não souber controlar o pé, ele acaba desligando de vez enquando e isso é muito frustrante!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/07
· votar
CeBoLaAcDc Cara se vc ta disposto a pagar 250 reais no hellbabe junta mais 100 150 reais pega um cry baby gcb-95 usado no ML mesmo.
|
sobrevivente Veterano |
# ago/07
· votar
Peguei um HellBabe e não me arrependo... achei muito massa!
|
Kinho_Grandchamp Veterano |
# ago/08
· votar
Oi galera, sou novo por aqui. Olha só, tenho o HB-1 da Behringer, perco ganho com ele. Será que não estou sabendo usá-lo. Tenho um VALVESTATE VS100 COMBO, estou comprndo um Marshall Jackhammer e um Regenerator, pois esse ZOOM 505 é pra jogar no lixo..
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
no bypass ele realmente rouba sinal da guitarra... estando ativo normalmente não mexe no ganho, não recomendo o boost dele, adiciona muito ruído para pouco volume.
|
# ago/08
· votar
Há, e uma Jackson JDR Plus Concept 1999. mas ainda está com os captadores originais... VALEU!
|
# ago/08
· votar
no bypass ele realmente rouba sinal da guitarra... estando ativo normalmente não mexe no ganho, não recomendo o boost dele, adiciona muito ruído para pouco volume.
Puxa, valeu, mas como devo usá-lo então. ounão devo usá-lo rsrs, digo, ele não é bom né..
|
# ago/08
· votar
Amigo "ogaitnas", Estreei no fúm agora. Tenho de ir embora, mas volta outro dia pra pedir ajuda pra vocês, ok, abraço!
|
Cadarn Veterano |
# ago/08
· votar
Comprei por 160 eu acho, com a fonte tamem, lá na playtech, novo. Não gostei muito, ele não se sai bem nas notas mais agudas.
|
MMIDNIGHT Veterano |
# jan/09 · Editado por: MMIDNIGHT
· votar
CONCORDO NAS NOTAS AGUDAS NAUM ADINATA VC PISAR Q NAUM MUDA EM NADA O SOM !!! HORRÍVEL !!! COMPREI E DEPOIS DE UMA SEMANA TROQUEI !!!!
|
matheno Veterano |
# jan/09 · Editado por: matheno
· votar
foi mal , eu comentei porque o ultimo comentário é recente, mas eu respondi a resposta de 2006 entao estou editando.
|
JOHNathan Petrucci Veterano |
# jan/09
· votar
CeBoLaAcDc cara eu já tive um hellbabe e posso te assegurar...espera mais um pouco (se puder é claro), junta mais um pouco de grana e pega algo melhor, tipo um crybabe ou um vox...o behringer é muito ruim...tem som de "plastico"...seu som não tem presença, ele é muito fraco...às vezes aparecem pedais legais por um preço bacana...quando desisti do hellbabe eu encontrei um vox v847 zero por 250,00 no ML, não perdi tempo, vendi o meu behringer e peguei o vox...não vendo nunca mais...perfeito para mim...tem peso....resumindo: espera um pouco mais, junta uma grana e pesquise bastante até aparecer um bom pedal por um preço justo...valew
|
JOHNathan Petrucci Veterano |
# jan/09
· votar
matheno cara agora que me toquei da data do tópico...que mancada...rs!!!!
|
SG_Blues-man Veterano |
# jan/10
· votar
Resucitando o topico, eu gravei uma besteirinha com o meu hellbabe, ele limpo com pouco boost,distorção do meu ampli com ele sem boost e ele com distorção e boost...
Epiphone g400-hellbabe-marshall mg100 dfx
http://www.4shared.com/file/188503658/16cddf19/TapeDeck_1__Jan_04_22-3 0-18.html
http://www.4shared.com/file/188512714/ff0972d4/TapeDeck_1__Jan_04_22-3 4-47.html
http://www.4shared.com/file/188515096/4146b7cc/TapeDeck_1__Jan_04_22-4 3-17.html
|
edalko Veterano |
# jan/10
· votar
o hellbabe é a pior merda que já inventaram... ou pensando bem, é um objeto de gênio:
conseguiu reunir as piores coisas em um só produto: 1) construção lixo 2) durabilidade pessima 3) som horroroso 4) alteração fenomelnal de timbre 5) knob super frágil
Excelência de equipo!
|