Autor |
Mensagem |
Slash Hammett Veterano |
# jan/10
· votar
nao. wah wah nao tem jeito, tem q ser crybaby, vox, morley, fulltone e etc. wahs baratos sao fracos e um desperdicio de dinheiro.
|
frutog3 Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho um HellBabe e acho ele bem bacana e com otimo custo/benefício, claro que ele rouba sinal em Bypass mas isso todos pedais que possuem circuitos similares ao dele fazem por exemplo o Bad Horsie.
O booster dele realmente é horrível, mas a construção, apesar de possuir carcaça de abs, é bem resistente.
|
SG_Blues-man Veterano |
# jan/10
· votar
em relação ao custo benefício ele se torna um otimo pedal, já que o cry baby custa 500 paus...
|
EduBluesMan Veterano |
# set/11
· votar
o hellbabe é a pior merda que já inventaram... ou pensando bem, é um objeto de gênio:
conseguiu reunir as piores coisas em um só produto: 1) construção lixo 2) durabilidade pessima 3) som horroroso 4) alteração fenomelnal de timbre 5) knob super frágil
Excelência de equipo! ------------------------- Sinceramente... Acho que estamos falando de dois universos distintos. Eu tenho um Hellbabe da Behringer e paguei barato (R$ 140) e ele é muito bom. Não rouba sinal Uso com uma pedaleira G1 o wah possui cinco fases diferentes e o wah dele, faz wah de verdade. Será que você tem um desses? Pra falar assim, provavelmente pode estar falando sem conhecimento de causa. É CLARO que ele não é um crybaby ou um VOX - claro mas ele é bom sim, principalmente pra quem toca por hobby - como eu
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
o hellbabe é a pior merda que já inventaram... ou pensando bem, é um objeto de gênio:
conseguiu reunir as piores coisas em um só produto: 1) construção lixo 2) durabilidade pessima 3) som horroroso 4) alteração fenomelnal de timbre 5) knob super frágil
Excelência de equipo! ------------------------- Sinceramente... Acho que estamos falando de dois universos distintos. Eu tenho um Hellbabe da Behringer e paguei barato (R$ 140) e ele é muito bom. Não rouba sinal Uso com uma pedaleira G1 o wah possui cinco fases diferentes e o wah dele, faz wah de verdade. Será que você tem um desses? Pra falar assim, provavelmente pode estar falando sem conhecimento de causa. É CLARO que ele não é um crybaby ou um VOX - claro mas ele é bom sim, principalmente pra quem toca por hobby - como eu Sei la.....Com o tempo q ja passou nao alteraram alguma coisa no projeto? Agora vou falar dos meus Behringer de Plastico (Eu tenho o vt991 tbm). DD200 e US600 - Construção: Plástico porém muito resistente. Foot: O grande problema da coisa, apesar de ser uma pecinha eletronica até agora nao deu problema comigo. Não sou nehum ogro pra acionar o pedal. Knobs: São de plástico tbm. funcionam sem problemas, nao sao nem leves e nem pesados para girar. O Som: É um pedal que soa muito bem, nao rouba muito sinal. Vale os 120 reais que pedem no ML
Oq fica até agora é o preconceito contra eles. Não me arrependo de ter comprado.
|
danytenamum Veterano |
# out/11
· votar
eu tenho um hellbabe e com meu ampli eu ds1 e o boost do pedal veu consego chegar até perto do som do steve vai
|
Nickname_SCUM Veterano |
# out/11
· votar
Tenho um hellbabe e estou com um crybaby zw45 (o do Zakk Wylde ) aqui e consegui tirar o mesmo timbre dele no hellbabe. É só saber equalizar. Tem um controle embaixo do pedal que faz toda a diferença.
|