Acoplar o mini fuzz dentro da guitarra, seria possivel????

Autor Mensagem
nFall
Veterano
# mar/06
· votar


Da pra colocar sim. E mais ou menos parecido com o esquema de colocar um booster ( uma tentativa de captação ativa grosseira ) dentro da guitarra. Uma dica? Ao invez de ficar fazendo varios furos na sua guitarra pra colocar o DTDP ( chavinha de mandar e desviar o sinal para o efeito ) usa um potenciomentro PUSH PULL pra fazer isso. Fica muito mais discreto, bunito e pratico. So acha um lugra pra colocar a bateria que seja facil de remover depois. Como envolve um certo "trabalho" com a guitarra é meio arriscado fazer isso, se voce tive a ajuda de um luthier ajuda bastante.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


Acredito q a parte de furacao vai ser so uma, pois vou usar chave minitoogle on off, push pull e muito caro, so estou precisando entender como faezr a parte eletrica.
A parte eletrtica da guitarra eu entendo.sempre fiz so levei uma vez ao luthier, depois ranquei tudo e fiz do meu jeito hehe.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


up

ANDRE1970
Veterano
# mar/06
· votar


Fisioterapeuta
Vc não acha que fica mais complicado para acionar o efeito? Pq a idéia do pedal é justamente não precisar usar as mãos para acionar...
Imagina vc no meio de uma música (usando o timbre limpo) e precisando acionar o efeito pra um solo? Vc vai ter que parar de tocar um pouco antes pra acionar a chave com o dedo, o que pode comprometer a execução da música....

ANDRE1970
Veterano
# mar/06
· votar


A propósito, a Fender Eric Clapton se eu não me engano tem um booster embutido, e tem um modelo da Danelectro com efeitos embutidos tb...

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


ses tem cada ideia heauhaehuaehuae

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


uma vez eu fui num churrasco ai tinha uma banda de uns cara de 50 anos lah, o guitarrista tava com uma strato da giannini daquelas antigona (decada de 70) e ele acoplou um controle midi q parecia uma calculadora na guitarra q ele ligava num rack, mto doido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acoplar o mini fuzz dentro da guitarra, seria possivel????