Acoplar o mini fuzz dentro da guitarra, seria possivel????

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06


A minha ideia e a seguinte, sendo o minifuzz um projeto facil de se fazer e q possui um som legal, teria como acoplar essa placa dentro da guitarra, sem ter a necessidade de usar dois cabos na guitarra?
Veja nem na placac tem a entradad do efeito e a saida do efeito, como faria para usar aenas um cabo normal parar a guitarra, a ideia era coocar um push pull ou ate dpdt para acionar o efeito.

Seria isso possivel???

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06
· votar


veja bem,


sinal do jack - out do minifuzz - segundo pino do potenciometro - in do mini fuzz

sera q daria certo????

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06
· votar


cade o povo desse forum???

yurijm
Veterano
# fev/06
· votar


Como sou iniciante na guitarra, nao conheco uma muito bem por dentro, nunca abri uma, mas como trabalho com eletronica, acho q e' possivel sim.
Acho q ficava mais legal em vez de um push pull um switch q nem dos captadores pra ligar e desligar mais rapido.

Acho q da pra fazer sim. Como eu nao sei direito porq nunca abri minha guitarra (ainda) =P

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06
· votar


yurijm
a ieia pode ser tab com chave mini toogle tipo om off

valeu pela dica

LukeBR
Veterano
# fev/06
· votar


Fisioterapeuta
Se naum me engano jah vi guitarras com efeitos acoplados, como naum entendo mto bem de ingles posso ter lido errado
As guitarras saum da variax
Jah teve gente no forum tendo a msm ideia q a tua...fikaria massa, ainda mais sendo um projeto facil e q usa poko espaco...
Pra mim o mini toggle seria mais pratico

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


sim é possivel, mas não tem nada a ver com as variax da line6

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06
· votar


valeu galera sera q o q eu coloquei la em cima omo modo de ligacao esta certo? so quero abrir a guitarra quando tiver certeza

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Fisioterapeuta