x-vamp x v-amp2...qual o melhor?

    Autor Mensagem
    deco_superego
    Veterano
    # fev/06


    eu tenho 2 guitarras 1 strinberg fly V e 1 memphis by tagima com 2 captadores seymion ducan e 1 DIMARZIO
    eu esto agora querendo compra uma pedaleira e estou em duvida entre a x-vamp e a v-vamp 2
    alguem por favor poderia mim dizer qual daz duas tem os efeitos melhores,a qualidade melhor etc...

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pessoalmente eu acho o V Amp 2 (apesar de não ter pedal de expressão). Tem distorções mais legais e te dá mais liberdade para modificar os presets que o x amp. Se tiver interesse, to tentando vender um novo que nem tirei da caixa ainda (tenho 2). Quero R$400,00 =p

    renatocaster
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    obviamente o V-Amp 2 é melhor, por ter mais recursos, inclusive manipulação de presets via software, q é uma praticidade a mais

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    xv-amp, pois é mais barato, tipo, seu preju é menor rsrsrs bricadeira,
    o v-amp tem mais qualidade nos efeitos, porém parece que da mais problemas, se puder junte pra comprar pedais ou outra pedaleiras, o v-amp é legal só nas simulações de distorções mesmo, se for só pra isso, pega um GDi-21 ou aquele da yamaha mesmo.

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vamp-2 mais versatil

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    deco_superego

    mas q pergunta... :P

    deco_superego
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mas a v-amp 2 dizem que ela não é muito boa para usar ao vivo isso é verdade?

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    acho que ela é melhor pra gravar que ao vivo... mas acho bem util ao vivo

    deco_superego
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    para fazer show
    ex:com um amplificador nitrous driver,fica legal eu toca com ela simulando um marshall?

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fica sim... dá pra regular a caixa pra timbra diferente ou usar o loop mesmo (prefiro o loop)

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não vou te responder diretamente, mas vou dar um depoimento sobre a x v-amp.

    Eu tive um x v-amp. Adorava as distorções, mas as modulações são muito ruins, não dá nem para usar (chorus, phaser, compressor). O WahWah era muito legal também, um dos fatores que me fez comprá-la.

    O problema é que ela começou a perder os patches, e não resolveu com a troca da bateria, ficando muito pouco confiável.

    Resolvi vendê-la e comprei uma ME-50 que é outro nível: é PRO, sem dúvida.

    Se a v -amp2 está instável também aí fica complicado.

    Daí fique com um equipo mais caro porém mais confiável ou invista nos pedais analógicos...

    Um abraço.

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    deco_superego
    se tiver afim tenho um v amp 2 na caixa, nem abri ainda, pra vender... R$400 e leva =p

    deco_superego
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ei galera essa caixa fica boa para usar ao vivo junto com o v-amp 2?

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=23909&PrevCatId=17369&ProdId=1022849&ST=BL23909&OperId=0&C ellType=2

    deco_superego
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yonas

    posso até fica interessado vc tem msn?
    se tiver mi adiciona la
    deco_blackats@hotmail.com

    rafaelbretas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    comprei v-amp 2 e ela jah deu problema 5 vezes... na 5ª (a ultima) foi no meio de um show.... já to providenciando otra pedaleira... v-amp NÃO serve pra show.. pra gravar realmente eh MUITO boa... até ligada num sonzin normal o som fica bom.. mas não dah pra confiar MESMO pra um show... e, pelo que dizem, a X v-amp eh tao poco confiavel qnto a v-amp.

    Cereal Fcker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu naum conheço a Xv-amp, mais tenho uma V-amp 2 e ela é muito boa, nunca deu nenhum problema. Antes de comprar eu tbm tava em duvida dae fui na BUSCA, e descobri q a x-vamp eh melhor para efeitos, ja o v-amp 2 eh melhor pra distorções, como queria uma distorção boa fui de v-amp 2 e naum me arrependi.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Yonas

    precisamos conversar...hehe
    me dah seu e-mail ...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    deco_superego
    para fazer show
    ex:com um amplificador nitrous driver,fica legal eu toca com ela simulando um marshall?


    o que eu acho massa eh vc ter um efeito desses e naum ligar em qqer outro ampli q possa influenciar no som...pois ae vc naum terá o som da pedaleira...mas pedaleira+amplif usado..seja ele qual for ....
    em um show o legal seria usar essa v-amp direto no mesa...ae fica show!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x-vamp x v-amp2...qual o melhor?