Autor |
Mensagem |
deco_superego Veterano |
# fev/06
eu tenho 2 guitarras 1 strinberg fly V e 1 memphis by tagima com 2 captadores seymion ducan e 1 DIMARZIO
eu esto agora querendo compra uma pedaleira e estou em duvida entre a x-vamp e a v-vamp 2
alguem por favor poderia mim dizer qual daz duas tem os efeitos melhores,a qualidade melhor etc...
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
Pessoalmente eu acho o V Amp 2 (apesar de não ter pedal de expressão). Tem distorções mais legais e te dá mais liberdade para modificar os presets que o x amp. Se tiver interesse, to tentando vender um novo que nem tirei da caixa ainda (tenho 2). Quero R$400,00 =p
|
renatocaster Moderador
|
# fev/06
· votar
obviamente o V-Amp 2 é melhor, por ter mais recursos, inclusive manipulação de presets via software, q é uma praticidade a mais
|
Randy78 Veterano |
# fev/06
· votar
xv-amp, pois é mais barato, tipo, seu preju é menor rsrsrs bricadeira,
o v-amp tem mais qualidade nos efeitos, porém parece que da mais problemas, se puder junte pra comprar pedais ou outra pedaleiras, o v-amp é legal só nas simulações de distorções mesmo, se for só pra isso, pega um GDi-21 ou aquele da yamaha mesmo.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/06
· votar
Vamp-2 mais versatil
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# fev/06
· votar
deco_superego
mas q pergunta... :P
|
deco_superego Veterano |
# fev/06
· votar
mas a v-amp 2 dizem que ela não é muito boa para usar ao vivo isso é verdade?
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
acho que ela é melhor pra gravar que ao vivo... mas acho bem util ao vivo
|
deco_superego Veterano |
# fev/06
· votar
para fazer show
ex:com um amplificador nitrous driver,fica legal eu toca com ela simulando um marshall?
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
fica sim... dá pra regular a caixa pra timbra diferente ou usar o loop mesmo (prefiro o loop)
|
João_Luiz Veterano |
# fev/06
· votar
Não vou te responder diretamente, mas vou dar um depoimento sobre a x v-amp.
Eu tive um x v-amp. Adorava as distorções, mas as modulações são muito ruins, não dá nem para usar (chorus, phaser, compressor). O WahWah era muito legal também, um dos fatores que me fez comprá-la.
O problema é que ela começou a perder os patches, e não resolveu com a troca da bateria, ficando muito pouco confiável.
Resolvi vendê-la e comprei uma ME-50 que é outro nível: é PRO, sem dúvida.
Se a v -amp2 está instável também aí fica complicado.
Daí fique com um equipo mais caro porém mais confiável ou invista nos pedais analógicos...
Um abraço.
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
deco_superego
se tiver afim tenho um v amp 2 na caixa, nem abri ainda, pra vender... R$400 e leva =p
|
deco_superego Veterano |
# fev/06
· votar
ei galera essa caixa fica boa para usar ao vivo junto com o v-amp 2?
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=23909&PrevCatId=17369&ProdId=1022849&ST=BL23909&OperId=0&C ellType=2
|
deco_superego Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
posso até fica interessado vc tem msn?
se tiver mi adiciona la
deco_blackats@hotmail.com
|
rafaelbretas Veterano |
# fev/06
· votar
comprei v-amp 2 e ela jah deu problema 5 vezes... na 5ª (a ultima) foi no meio de um show.... já to providenciando otra pedaleira... v-amp NÃO serve pra show.. pra gravar realmente eh MUITO boa... até ligada num sonzin normal o som fica bom.. mas não dah pra confiar MESMO pra um show... e, pelo que dizem, a X v-amp eh tao poco confiavel qnto a v-amp.
|
Cereal Fcker Veterano |
# fev/06
· votar
Eu naum conheço a Xv-amp, mais tenho uma V-amp 2 e ela é muito boa, nunca deu nenhum problema. Antes de comprar eu tbm tava em duvida dae fui na BUSCA, e descobri q a x-vamp eh melhor para efeitos, ja o v-amp 2 eh melhor pra distorções, como queria uma distorção boa fui de v-amp 2 e naum me arrependi.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
precisamos conversar...hehe
me dah seu e-mail ...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
deco_superego
para fazer show
ex:com um amplificador nitrous driver,fica legal eu toca com ela simulando um marshall?
o que eu acho massa eh vc ter um efeito desses e naum ligar em qqer outro ampli q possa influenciar no som...pois ae vc naum terá o som da pedaleira...mas pedaleira+amplif usado..seja ele qual for ....
em um show o legal seria usar essa v-amp direto no mesa...ae fica show!!
|