DigiTech Whammy X Boss PS-5 SUPER Shifter

Autor Mensagem
Bombastik
Veterano
# fev/10
· votar


E da pra usar o pedal de expressão do wahmmy pra aumentar e abaixar o volume também???

não rola... o meu tá encostado mas acredito que não dá...

davi_t
Veterano
# dez/11
· votar


A cada ano uma postagem, hehe. To doido pra comprar o meu whammy 4. La fora os preços do digitech x boss ps 5 são equivalentes. Depois de ler esse topico fico com o whammy mesmo.
Tenho uma dúvida enquanto a durabilidade do whammy IV, vi no ebay um vendedor vendendo um desse com defeito, falando que tentou calibrar mil vezes e nao pegava calibragem . Esse defeito de não pegar calibragem é comum ? Acho que se der defeito num pedal desse nao tem como concertar neh?

Konoyaro
Veterano
# dez/11
· votar


davi_t
vi no ebay um vendedor vendendo um desse com defeito, falando que tentou calibrar mil vezes e nao pegava calibragem . Esse defeito de não pegar calibragem é comum ? Acho que se der defeito num pedal desse nao tem como concertar neh?

cara o meu whammy tem q calibra direto.....nao tem segredo nao mas nao funciona toda vez nao, tem q faze no minimo umas 5x pra calibra direito, eh comun te q calibra sim

tem um amigo meu q compro um whammy quebrado por preco de banana e ele mesmo conserto....eu nao manjo nada de construcao e pedal/eletronica mas da pra conserta sim

joris_141
Veterano
# dez/11
· votar


Ja viram o novo PS-6 da Boss? Eu tambem tinha esta duvida, testei os dois, e pegueio PS-6. Este pedal é o máximo, muitos efeitos, e tem a possibilidade de colocar um pedal de expressão nele

davi_t
Veterano
# dez/11
· votar


Konoyaro
Obrigado. Acho que vou pegar um Ps-5 mesmo. Porque moro em Maceió e aqui os caras nao manjam muito desses pedais, muito menos eu. hehe. abs.

joaoabdala
Veterano
# jan/12
· votar


sonoricamente ! Boss PS6 x Whammy 4

magnocm
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, porque vocês não procuram o HOG, ou mesmo o POG ou POG2? Tenho um HOG desde 2009, e não tem oitavador ou whammy que se compare a ele...

magnocm
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, porque vocês não procuram o HOG, ou mesmo o POG ou POG2? Tenho um HOG desde 2009, e não tem oitavador ou whammy que se compare a ele...

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


magnocm

Não conhecia esses, mas o preço é um pouco acima, principalmente comparado aos PS.

joaoabdala
Veterano
# jan/12
· votar


Comprei o whammy . Chega dia 15/02 . Darei minha opniao aqui quando chegar ..

magnocm
Veterano
# fev/12
· votar


Beleza! mas olha, uma coisa é harmnizer (ou pitch shift inteligente), outra coisa são oitavadores, e outra são pedais tipo whammy... não sei como alguém compara um whammy com um PS-5 ou PS-6... para mim, o produto digitech que se compara a esses da boss seria o Harmony Man...

magnocm
Veterano
# fev/12
· votar


João,

O whammy é um ótimo pedal, você não vai se arrepender, é ótimo. Se quiser ouvir duas ótimas aplicações dele procure uma música chamada Iron Lung (radiohead) e preste atenção no riff, ou procure a música Blue (David Gilmour, do album On a Island) e preste atenção ao solo...

Sds,

joaoabdala
Veterano
# fev/12
· votar


Bem , meu whammy IV chegou . Mas veio junto o PS-5 . Sim o Whammy IV é MT BOM , mas para oq eu precisava , nao serviu , o ps5 caiu melhor .. Entao , vou vende-lo :D ahahah .. nao sou mt de usar a funçao whammy , só pra tocar em casa mesmo .

marcosshrp
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, ter um whammy é a mesma sensação de você pegar aquela mina mais gata da sala, e descobrir que ela é mais burra que uma porta. Frustração total...

joaoabdala
Veterano
# mar/12
· votar


Cara, ter um whammy é a mesma sensação de você pegar aquela mina mais gata da sala, e descobrir que ela é mais burra que uma porta. Frustração total...

Excelente comparaçao ! é assim mesmo!

Dan Rocha
Veterano
# mar/15
· votar


(RESSUSCITANDO)

Boa tarde turma, então o whammy acho super top pois já vem o com pedal de expressão. mas ele é bem caro. na minha cidade ele não custa menos de R$ 1,000,00.
o ps6 é top ja tive um. comprei de R$ 400,00 mas infelizmente tive que vende-lo (estava desempregado)

hoje dia 11.03.15 irei pegar um boss ps6 novamente. por R$ 350,00, sendo que o pedal de expressao da boss LV-50 custa R$ 100,00 aqui na city.
então prefiro o boss ps6! alem de ser barato tem mais opções de regulagem;

obs: depois é so comprar um pedal de expressao por ai.... kkkk

espero ter ajudado!

tomarock
Veterano
# mar/15
· votar


Então... li bastante comparações entre o PS5 e o Behringer... e acabei optando por ele. Comprei por R$150. Não testei muito... na verdade vai entrar no set hoje. Vamos ver se é bom...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DigiTech Whammy X Boss PS-5 SUPER Shifter