Autor |
Mensagem |
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
Bom pessoal, estou pra comprar pedais, por segunda feira, no mercado livre, pela jaule.
Um jah eh certo, o GDI 21 q meu pai vai me comprar, e estou pensando em com o meu dinheiro comprar algun outro pedal da behringer, jah q ta 109 os simples.
Pensei num EQ pra deixar depois do GDI, para dar uma limpada no som, ou usar como booster.
O que os senhores acham?
Mais uma duvida: Alguem jah comporu com esse cara da jaule? ele eh confiavel? E sobre aquela fonte que tem por 14 reais, alguem comprou? Sabem qntos mA ela tem? qto consome cada pedal em media?
Grato desde já!
|
ettoremathedi Veterano |
# fev/06
· votar
Olha,o GDI é muito legal. E por coincidência eu também quero comprar um Eq700 para usar como booster...entao sua pergunta também serve para mim =P
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
ettoremathedi
vc tem o gdi?
o q axa dele?
vc comporu onde e qto pagou?
tem msn?
abraço
|
ettoremathedi Veterano |
# fev/06
· votar
ettoremathedi@hotmail.com cata ai
Te falo por msn
Mas só ajudando no topico, ele é muito bom. Dupliquei o tempo de estudo só pela diversão de um som bom como aquele. E eu q usava distorção de amplificador de 15 W...
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
ettoremathedi
blza, te adicionei!
|
danielrech Veterano |
# fev/06
· votar
Van_Lorien
Comprei o meu GDI21 com o jaule também. Não tive problema nenhum. A fonte eu comprei em uma loja aqui, então não sei dizer sobre a do jaule.
|
Smithóvski Veterano |
# fev/06
· votar
Vale a pena comprar sim!
GDI + equalizador você tira de tudo!
|
ettoremathedi Veterano |
# fev/06
· votar
Só pra ajudar, comprei o meu eq700 hoje. To doido com o q ele ta fzendo!
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
pelo amor de Deus.........naum usem o EQ pra boost!!!
Fica mto mais loko pra regular o timbre e dar aquele diferencial na distorção!!!
|
Solidy Veterano |
# fev/06
· votar
po galera..
tb comprei o EQ-700 to soh esperando chegar..
serah q eh bom mesmo?
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
Van_Lorien
e ai, ja chegaram?
to pra pegar os dois (vc passou no meu topico)
mas to pra pegar um teclado tb, que vai me ajudar bastante. agora nao sei o que eu faço...
acho q vo pegar os pedais qdo meu amigo comprar um pedal de mim que ele ta de olho
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
So dando um toque pra galera, lá no Mercado Livre tem uns caras que tão vendendo toda a linha da behringer incluindo Chorus, Delay, acustic simulator so não sei se é lorota, ou se é verdade mesmo!
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
só comprei o gdi, o resto do dinheiro vou juntar pra comprar o xv-amp pra usar modulaçoes, simulaçoes no clean, afinador e volume.
abraço
|