Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# fev/06
ql rack vcs me indicam , um q naun seja mto karo , para efeitos como : chorus, delay , phaser , flanger, etc......ou 6 axam melhor um pedal como o LAndscape triefx?....pois as dist eu gosto delas analogicas , em pedais..
ah , tou pensando em comprar um rack usado.....FLOWww
|
Rhuan Veterano |
# fev/06
· votar
UP!!!
|
slash_web Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/06
· votar
porque nao pega pedais analogicos mesmo?
|
slash_web Veterano |
# fev/06
· votar
eh por causa da qualidade , e qria a opiniao d vcs.....com 400 contos poderia comprar um rack usado soh pra efeitos.(mtos efitos nun rack) e poderia comprar uma landscape triefx q soh tem chorus e delay,,,,q q 6 axam?
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
slash_web
por 400 reais o rack mais legal q vc pega eh beeeeeeeeeeeeem ruinzinho viu cara... racks sao MUITO caros =)
pegue pedais mesmo, nesse preço é a melhor opção ...
|
slash_web Veterano |
# fev/06
· votar
vlew ,,, eu axo q vou nessa msm,,,,soh depois q tiver famoso com $$$ q eu compro uns rack....hauehuaheu...vlew aeee
flwwww
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Por que tem que ser rack?
|
slash_web Veterano |
# fev/06
· votar
por causa da qualidade , e se for um rack digital , o preço eh + em conta , pois tem mtos efeitos
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/06
· votar
slash_web
Brow, 400,00 não dá arruma mais uns 600,00 e usa um rack digitech GSP21 Legend que vc ficará sussa.
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/06
· votar
Veja esse rack. Embora este esteja caro provavelmente o vendedor colocou esse preço pra qdo o comprador dar aquela chorada ele abaixa até R$1000,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38478294-rack-digitech-gsp-21-l egend-foot-midi-aceito-troca-_JM
|
slash_web Veterano |
# fev/06
· votar
eh melhor eu ir nu triefx msm....vlew
flowww
|