Autor |
Mensagem |
andermetal Veterano |
# fev/06
Blz
o pedal tube screamer ts-9 é bom pra solos, pq meu primo faz clones desse pedal e do sansamp gt-2(esse eu tenho), ele nao toca mas disse q é bom pra solos, será q é mesmo
vlew
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
andermetal
veja se ele te faz um TS-808, esse eu garanto q é mto bom..............
|
andermetal Veterano |
# fev/06
· votar
ah, esqueci de dizer q toco death/thrash metal
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
andermetal
É legal vc pegar um Tube Screamer e fazer boost no seu GT-2 clone... ele por sí proprio não resolve o problema, a não ser q tocasse ou coisa parecida...
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
a não ser q tocasse ou coisa parecida...
ta comendo palavra ai?
a nao ser que tocasse... blues?
|
Randy78 Veterano |
# fev/06
· votar
pra solo vc pode usar o mesmo pedal que usa nas bases, um tri-metal, argos, GT-2, metalzone, super distortion, rampage... só que no solo vc pode por um leve delay, ou um compresor, um equalizador com elevações nos médios ou agudos, não necessáriamente ter um pedal pra solo outro pro resto da música, pelo seu estilo, o ideal é escolher um bom pedal de distorção, tipo, não compre GT-2 GDi e outros do mesmo estilo só pq tem 3 timbres, pois vc só vai usar um o mais pesado mesmo, ou seja, compare esse timbre com o de outros pedais
|
snakesantos Veterano |
# fev/06
· votar
cara,
EU uso pra solos o Distortion +, e pra bases um guv´nor
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Não só é bom pra solo como pra bases também. Não é o pedal que é bom ou ruim pra solo, é a regulagem e como você usa ele. Um simples overdrive é ótimo pra solo.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
Um simples overdrive é ótimo pra solo
eu q o diga!! a melhor distorção q existe eh um overdrive!!
principalmente de vávulas!!
|
Centauro Veterano |
# fev/06
· votar
melhor distorção q existe eh um overdrive!!
principalmente de vávulas!! matou o tópico em menos de duas linhas...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
Centauro
matou o tópico em menos de duas linhas...
hehe
juro q naum foi essa a intenção
|
diwillo Veterano |
# fev/06
· votar
Eu uso um Baby Booster no meu Dr Drive e axo otimo :)
|
João_Luiz Veterano |
# fev/06
· votar
andermetal
O Randy78 disse tudo.
|
francisco2004 Veterano |
# fev/06 · Editado por: francisco2004
· votar
O canal solo do Dr. Drive é perfeito para solos. Prefiro deixar ele com graves fortes e agudos, sem muito médio. O solo fica muito definido e harmônicos e tapping saem muito facilmente. Só tem que cuidar para ter uma digitação razoavelmente limpa para não sujar muito.
Ah, sobre a pergunta:
Para solos, eu ficaria com o GT2. O TS9 é legal, mas combina mais com solos de blues e alguns tipos de pop/rock basicamente.
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tb qria um pedal pra solos, algo tp uma distorção "limpa" se eh q vcs entendem, uma distorçãozinha ou um overdrive q axo q seria melhor q n suje mto, o suficiente pra fikr legal pra fazer ligados (q n sei pq, com distorção sai melhor).
vlw
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
Exato! Tocasse blues ou coisa parecida...
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tb qria um pedal pra solos, algo tp uma distorção "limpa" se eh q vcs entendem, uma distorçãozinha ou um overdrive q axo q seria melhor q n suje mto, o suficiente pra fikr legal pra fazer ligados (q n sei pq, com distorção sai melhor).
vlw
cabe observar q eu n qro comprar, eu pretendo monta-lo, de preferencia se tiver esquema no tonepad ou no ggg!
grato
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/06
· votar
up
|