Landscape Brutal Distortion - Quero esse pedal só pra solos !!!

Autor Mensagem
brunno11
Veterano
# ago/11


Pessoal, da pra tirar um som parecido do IRON MAIDEN e Black Sabbth com esse Brutal Distortiond da Landscape ? Quero esse pedal só pra solos !!!

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Com certeza dá sim, mas pra ficar parecido, além do pedal, tem a influência dos captadores, amplificadores, cabos, pegada do guitarrista, etc

Porém esse pedal é muito bom, é o que eu uso, ele dá pra fazer desde um rock and roll até um metal extremo. Pra todos que eu indiquei esse pedal acabaram comprando hehehe

Eu tenho dois, um só pra solos principais e outro pra bases, riffs, etc

Abraços

brunno11
Veterano
# ago/11
· votar


Posso comprar ele certeza entao ? Vai atender aos meus pedidos ?

tisth
Veterano
# ago/11
· votar


Cara com certeza eh um pedal muito bom!
Ja toquei em um desses varias vezes e achei o timbre muito bom
soh tem q regualar bem q dependendo pode ficar bem grave

assacinodeemos
Veterano
# ago/11
· votar


Humm eu compraria algum mais classico , tipo marshall guv'nor .

Hirai
Veterano
# ago/11
· votar


olha, se tu quiser um de hi-gain, esquece essa merdinha, é paaia demais PRA HIGH-GAIN

tito lemos
Veterano
# ago/11
· votar


Hirai
Você ja testou cara? Pq eu ja testei e nao é essa merdinha q estás falando não.

Hirai
Veterano
# ago/11
· votar


tito lemos
Já mano, achei muito fraquinho

Miguelito.
Veterano
# ago/11
· votar


brunno11
cara, pega o pedal e testa, não vai pela opinião dos outros que tu pode se arrepender depois!

leviribeiro
Veterano
# ago/11
· votar


eu ficaria com um boss mega distortion, ou um metalzone

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Hirai

Pra alguém achar esse pedal fraco é coisa de sem noção!

Não gostar é uma coisa, questão de gosto, agora achar uma merdinha, me desculpe mas isso é coisa de quem não sabe do que fala. Profissionais que eu conheço e convivo usam esse pedal, agora vem um tocador de quarto falar que é merdinha?!

Cada uma

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Ah, tá explicado!

14 anos de idade, que se acha top star

Caso encerrado

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


brunno11

Cada um tem um gosto, o pedal pode ser excelente pra alguns mas pra você pode não ser o que procura. A única maneira é testar. Mesmo que os "deuses" da guitarra falem que tal pedal é o melhor, só você mesmo pra saber se é o que procura. Claro, se já tiver algo em mente em termos de timbre. caso contrário, ainda não ter um timbre definido, testa vários e ver qual que mais gostou.

Eu testei vários, inclusive de handmade, pedais acima de 1000,00 e para o que eu procurava, gostei do Brutal Distortion, mas como disse, isso é uma experiência totalmente pessoal

Abraços

Miguelito.
Veterano
# ago/11
· votar


Pois é, quem conhece a landscape sabe que pedal merdinha ela não faz!

Lucas Hatfield
Veterano
# ago/11
· votar


Black Horse Guitar

O brutal distortion dá para ter um timbre parecido com o d um guv'nor? É pq to pensanso em comprar um amp valvulado, mas se não der vou comprar um transistor mesmo e usar o pedal para tentar tirar um som no estilo AC/ÐC, Jimi Hendrix, Metallica, Iron Maiden. Será q dá?

brunno11
Veterano
# ago/11 · Editado por: brunno11
· votar


Aew galeara... Mais Iron Maiden usa Distorçao da Marshall, acho que só o JackHammer jh-1 da Marshall vai atender aos meus pedidos !!! Entao galera... Jackhammer ou Brutal Distortion ?

Miguelito.
Veterano
# ago/11
· votar


brunno11
cara, só porque eles usam distorção de um marshall não quer dizer que você não consiga um timbre parecido com um pedal de outra marca! se eu fosse você daria uma olhada nos GT-2 clone (como GDI-21), eles possuem simulação de marshall e tem um preço bem em conta!

brunno11
Veterano
# ago/11
· votar


Veremos !!! Mais 90% ta no jackhammer !

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Lucas Hatfield

Não conheço esse pedal guv'nor, porém, essas bandas que você citou dá sim pra tiram um excelente som com o Brutal Distortion, daí é só questão de gosto, gostar do som do pedal, eu gostei muito dele, porque consigo distorção, inclusive extrema, sem ruídos, uma distorção poderosa e limpa (sem chiados de abelha no som) e sem precisar usar noise gate

O grande segredo desse pedal também é o botão Sculp, que na realidade regula os médios, porém, é a melhor regulagem que já vi de um médio, esse botão relamente açltera e muito som conforme vai ajustando, o nome faz jus "sculp" ele esculpe mesmo o som

Mas assim como qualquer pedal, o grande segredo é a timbragem.

Mas também influencia muito no som, assim como qualquer outro pedal, a qualidade do amplificador, além de ter cabos e captadores bons e claro, a pegada de cada um na guitarra

Abraços

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


brunno11

Pra conseguir um som como do Iron Maiden, você pore conseguir com o Jackhammer assim como com outro pedal, é só saber timbrar, porém um som muito próximo ao do Iron Maiden, você teria que ter os mesmos amplificadores, racks, guitarras, captadores, etc do Iron e mesmo assim talvez não conseguisse fazer exatamente igual porque a pegada de cada guitarrista tem um papel fundamental no som

Abraços

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Da sim pra tirar esse som com o landscape
Mas eu prefiro bem mais um gdi

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


brunno11
Não sei se vc pode testar, mas seria o ideal... porque pra ficar parecido com o timbre que vc quer, vai depender de muita coisa!

Testa e vê cara, senão vai ser igual já disseram ae: Vc pode se arrepender!

brunno11
Veterano
# ago/11
· votar


Que galera bacana, mais bacana mesmo. Vou ver o que faço galera... Abraço pra kda um q tem o coraçao bom. Flw

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Pra quem fala mal do Brutal Distortion sem conhecê-lo, aí vai uma pequena amostra do que ele é capaz, nesse caso um solo sem distorção extrema

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266754/

Abraços

brunno11
Veterano
# ago/11
· votar


Afinal, vou de jackhammer ou de brutal distortion ? Eskeçam o preço, quero um q vale pra tokar iron pra sempre, nao kero comprar um, sabendo q futuramente terei q comprar outro, quero logo um dos dois q vai dar conta mesmo. E ai, jack ou brutal ?

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


brunno11

Cara, isso é gosto, é pessoal, só você testando mesmo, você sabe o som que quer agora é testar os dois, cada pedal tem o seu timbre, suas características, seus parâmentros de equalização. Com os dois você pode tirar Iron Maiden tranquilo, mas você quem tem que se decidir, o gosto e o objetivo é seu!

Eu, para o meu objetivo e gosto vou de Brutal Distortion porque consigo uma gama maior de timbres já que acho a regulagem dele excelente, dá desde um rock and roll até um metal extremo e do jeito que gosto de distorção, sem ser abelhudo e também por isso não preciso usar um noise gate, eu toco metal inclusive Iron Maiden. Porém o Jackhammer é excelente e tem os seus méritos.

SÓ VOCÊ pode decidir! Opniões já foram dadas agora é a sua parte, teste e veja o que mais gostou

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


brunno11: Que galera bacana, mais bacana mesmo. Vou ver o que faço galera... Abraço pra kda um q tem o coraçao bom. Flw

Isso aí! ;)

Abs

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


cara vc falou que ia pegar o jack hammer...

pqp o jack hammer tem mt mais caracteristica de Iron do que o Brutal

Black Sabbath vai ficar mt melhor com o JH-1

brunno11
Veterano
# ago/11
· votar


Vlw !!!

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


brunno11
Jack cara... já que ponderamos pra você analisar, mas vc tá prensando a gente na parede... vai de Jackhammer... valeu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Landscape Brutal Distortion - Quero esse pedal só pra solos !!!