Autor |
Mensagem |
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
Galera, é o seguinte! Achei na net todos Modelpacks que a line6 vende. Achei de graça e gostaria de saber se alguém já conseguiu passar para o Pod sem pagar. Tem o Metal, Classic, FX Junkie e alguns outros. Se alguém se interessar é só da um toque que eu c compartilho com aqueles que tiver interesse.
|
cao fofo Veterano |
# fev/06
· votar
me passa ai, tenho o pod xt, mas serve tb, vc tentou passar para o seu pod?
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
Mosquito469
upa aew pro pessoal cara!!! plz
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
galera, neste momento estou teclando pelo celular. Quem tiver interesse e orkut procura a comunidade Banda Kambo. É minha a comunidade. Lá vocês acharam meu nome e deixa um script com o email de cada um que na segunda eu envio para todos. Aquele que conseg i da um toque.
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
tipo: se alguém souber uma forma de passar para o Pod e que funcione dá a dica aí...
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
explicar para vocês. Consegui passar para o Pod só que aparecia no visor que é para contactar o fabricante. Eu fiz conectado a internet, será que se eu passar desconectado da net fica?
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
alguém sabe como passar ? Da uma força aí galera.
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
putz, ninguém sabe. Pelo o que vejo no fórum cifra, é que muitos usuários acham que só quem pode comprar um Pod Xt Live são playboy.
|
lobz Veterano |
# fev/06
· votar
Mosquito469
cara li em comunidades do orkut que o pessoal não conseguiu passar pro pod, tem que ter um gerador de serial...
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Mosquito469
Eu tb axo q vc precisa te um gerador de serial cara... Mas caso consiga da um toque aqui, eh sempre mostrar pros otros =)
té mais
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
se vocês tiverem interesse é só falar que eu mando para vocês. Vou tentar passar.
|
lobz Veterano |
# fev/06
· votar
Mosquito469
po cara me passa ae se der ericlobz@gmail.com
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
lobz
te passo sim irmão.
|
lobz Veterano |
# fev/06
· votar
Mosquito469
po valeu
|
cao fofo Veterano |
# fev/06
· votar
de alguem ai deu certo?
|
lobz Veterano |
# fev/06
· votar
cao fofo
eu nem tentei porque to tomando uma cossa pra conseguir ligar o pod no pc
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
Vamos tentar galera. O meu problema é que só tenho acesso a net aqui do trabalho.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/06
· votar
Po, mas isso num tem risco de passar pro pod e num conseguir tirar, tipo, só der pra usar o pod se ativar o modelpack ?
manda por meu mail ae
overture1922@hotmail.com
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
Não irmão. Se ele é projetado para rodar no Pod. To te enviando segunda porque to teclando do celular e não tem como anexar pois tá no pc do trabalho.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/06
· votar
blz, explica tb como eu passo pro pod xtl
valew
|
lobz Veterano |
# fev/06
· votar
pessoal alguem que tenha o xt live me add no msn pra me dar umas "instrucões" de como ligar o pod no pc, porque ta foda...
valeu
|
lobz Veterano |
# fev/06
· votar
esqueci de botar o msn
ericlobz@hot...
|
lobz Veterano |
# fev/06
· votar
ninguem?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/06
· votar
Comprei um sabado passado...
Ja consegui liga-lo ao PC, se quiser trocar umas ideias meu msn eh meu nick daqui do FCC no hotmail
|
Mosquito469 Veterano |
# fev/06
· votar
lobz
irmão, para você conectar com o pc tem que baixar o monkey no site da Line.
|
lobz Veterano |
# fev/06
· votar
Mosquito469
ja consegui, o JoeCruzGuitar me deu uma baita ajuda!!!
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
Afinall algum de tantos os que tentaram conseguiram passa para o pod de graça e fazelos rodar???
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mar/06
· votar
leotecasi
acho que num da
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/06
· votar
Boa tarde!!!
leotecasi
Eu tb acho que não é possível. Mesmo aqueles que compram o Pack só conseguem instalar num simulador. Assim, se por exemplo vc vender um POD e comprar outro, por um motivo qualquer, vc precisa desinstalar de um e instalar no outro ou então vender o POD com o pack incluso, mas apesar de vc comprar a licença deste pack, vc não conseguirá instalar no equipo novo.
Valeu!!!
|
Carlos Arce Veterano |
# abr/06
· votar
Mosquito469
Manda para mim que coloco para download. Valeu.
|