Modelpacks do Pod Xt Live de graça !!!

Autor Mensagem
Mosquito469
Veterano
# fev/06


Galera, é o seguinte! Achei na net todos Modelpacks que a line6 vende. Achei de graça e gostaria de saber se alguém já conseguiu passar para o Pod sem pagar. Tem o Metal, Classic, FX Junkie e alguns outros. Se alguém se interessar é só da um toque que eu c compartilho com aqueles que tiver interesse.

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


me passa ai, tenho o pod xt, mas serve tb, vc tentou passar para o seu pod?

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


Mosquito469
upa aew pro pessoal cara!!! plz

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


galera, neste momento estou teclando pelo celular. Quem tiver interesse e orkut procura a comunidade Banda Kambo. É minha a comunidade. Lá vocês acharam meu nome e deixa um script com o email de cada um que na segunda eu envio para todos. Aquele que conseg i da um toque.

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


tipo: se alguém souber uma forma de passar para o Pod e que funcione dá a dica aí...

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


explicar para vocês. Consegui passar para o Pod só que aparecia no visor que é para contactar o fabricante. Eu fiz conectado a internet, será que se eu passar desconectado da net fica?

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


alguém sabe como passar ? Da uma força aí galera.

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


putz, ninguém sabe. Pelo o que vejo no fórum cifra, é que muitos usuários acham que só quem pode comprar um Pod Xt Live são playboy.

lobz
Veterano
# fev/06
· votar


Mosquito469
cara li em comunidades do orkut que o pessoal não conseguiu passar pro pod, tem que ter um gerador de serial...

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Mosquito469
Eu tb axo q vc precisa te um gerador de serial cara... Mas caso consiga da um toque aqui, eh sempre mostrar pros otros =)

té mais

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


se vocês tiverem interesse é só falar que eu mando para vocês. Vou tentar passar.

lobz
Veterano
# fev/06
· votar


Mosquito469
po cara me passa ae se der ericlobz@gmail.com

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


lobz
te passo sim irmão.

lobz
Veterano
# fev/06
· votar


Mosquito469
po valeu

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


de alguem ai deu certo?

lobz
Veterano
# fev/06
· votar


cao fofo
eu nem tentei porque to tomando uma cossa pra conseguir ligar o pod no pc

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


Vamos tentar galera. O meu problema é que só tenho acesso a net aqui do trabalho.

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/06
· votar


Po, mas isso num tem risco de passar pro pod e num conseguir tirar, tipo, só der pra usar o pod se ativar o modelpack ?

manda por meu mail ae


overture1922@hotmail.com

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


Não irmão. Se ele é projetado para rodar no Pod. To te enviando segunda porque to teclando do celular e não tem como anexar pois tá no pc do trabalho.

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/06
· votar


blz, explica tb como eu passo pro pod xtl

valew

lobz
Veterano
# fev/06
· votar


pessoal alguem que tenha o xt live me add no msn pra me dar umas "instrucões" de como ligar o pod no pc, porque ta foda...
valeu

lobz
Veterano
# fev/06
· votar


esqueci de botar o msn
ericlobz@hot...

lobz
Veterano
# fev/06
· votar


ninguem?

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Comprei um sabado passado...

Ja consegui liga-lo ao PC, se quiser trocar umas ideias meu msn eh meu nick daqui do FCC no hotmail

Mosquito469
Veterano
# fev/06
· votar


lobz
irmão, para você conectar com o pc tem que baixar o monkey no site da Line.

lobz
Veterano
# fev/06
· votar


Mosquito469
ja consegui, o JoeCruzGuitar me deu uma baita ajuda!!!

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Afinall algum de tantos os que tentaram conseguiram passa para o pod de graça e fazelos rodar???

nIgHtWoLf
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
acho que num da

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Boa tarde!!!

leotecasi
Eu tb acho que não é possível. Mesmo aqueles que compram o Pack só conseguem instalar num simulador. Assim, se por exemplo vc vender um POD e comprar outro, por um motivo qualquer, vc precisa desinstalar de um e instalar no outro ou então vender o POD com o pack incluso, mas apesar de vc comprar a licença deste pack, vc não conseguirá instalar no equipo novo.
Valeu!!!

Carlos Arce
Veterano
# abr/06
· votar


Mosquito469

Manda para mim que coloco para download. Valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modelpacks do Pod Xt Live de graça !!!