Autor |
Mensagem |
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
Queria saber se pode usar aqueles pincéis atômicos para fazer os desenhos na C.I. Hoje vou comecar a fazer meu tube screamer, e num encontro essa caneta aqui na minha cidade.
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
ajudem ae!!
|
Allan Martiny POA Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tambem gostaria de saber...
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
please please
|
# jan/06
· votar
please please²
|
cao fofo Veterano |
# jan/06
· votar
é qualquer caneta retroprogetora da cor preta, e antes de desenhar a placa passe um bombril pra facilitar a corrosao depois
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
Allan Martiny POA
eu falei com um amigo meu q ja fez umas CI e ele falo q da para fazer com aquelas canetas de retroprojetor.
falow
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
cao fofo
valew
|
# jan/06
· votar
Eduardo Marin
Valeuzz!!!
|
# jan/06
· votar
vou aproveitar o tópico, alguem sabe o tamanho da placa do gt2 clone ?
|
cao fofo Veterano |
# jan/06
· votar
Allan Martiny POA
hehhe o meu gt clone com carcaça e tudo e do tamanho de uma caixinha de cd normal
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/06
· votar
Allan Martiny POA
a plca tem mais ou menos 4 polegadas por 2
|
ki_suco Veterano |
# jan/06
· votar
tenta corta um pedacinho de placa e pinta com a caneta q vc tem... depois joga ela no percloreto, depois que tiver corroído passa um álcool na placa. se tiver cobre no que vc marco com a caneta, pode usar
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
Q DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tava tudo blz, passei o desenho p/ placa, pintei com a caneta de retroprojetor, coloquei agua(morna) em uma tigela com o percloreto, coloquei a placa, depois de uns 40 min a tinta estava solta tava faltando metade do desenho. parece q num grudo a tinta na placa.
q q eu fiz para a tinta sair? Alguem sabe????
amanha vou compra otra placa e fazer tudo de novo :(
|
frutog3 Veterano |
# jan/06
· votar
tipow assim vc tem q colocar no percloreto e ficar olhando toda hora num pode deixar la nao senao quando vc chegar so vai ter o percloreto dentro da vasilha hehehe
|
# jan/06
· votar
Eduardo Marin
Cara
,faca assim compre caneta de escrever em cd caneta a base de alcool pois a base de agua nao rola o percloreto fode tudo, pegue a placa e pass ebobril para o cobre em escesso saia, depois cloloque o percoreto na vasilha e coloque a placa dentro, nao precisa colocar agua quente nao, agora a dica mais importante, nao coloque a placa com o desenho virado para baixo sempre para cima, e outra movimente o percloreto, com um bastao de vidro ou plastico fique mexendo no percloreto e coloque algo q faca vibracoes, quanto mais movimentos o percloreto fizer e quanto menos ele ficar parado melhor e mais rapida sera a corrosao
Aconselho tb furar a placa antes de corroer, pois dessa maneira vc corrige os pontos de solda caso algum fique cortado ou fora
|
# jan/06
· votar
qualquer duvida me add no msn
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
Fisioterapeuta
frutog3
valew
acho q meu erro foi fazer de lapis antes, e depois passei com a caneta em cima.
quando eu estava fazendo o desenho com lapis eu apagava muito com borracha e manchava a placa. Amanha vou compra otra placa e vou tentar d novo.
fisioterapeuta qual seu msn
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
uma dúvida. Quando ela esta com a cor rosa já da para retirar ela do percloreto??
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
up
|
nFall Veterano |
# jan/06
· votar
Eduardo Marin
40 Minutos?! Muito tempo nao acha? Acho que foi por isso que começou a sumir as trilhas da caneta.
|
# jan/06
· votar
Eduardo Marin
tem no meu membro, ela temq estar da cor da parte de traz da placa e nao rosa
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
nFall
Fisioterapeuta
mais eh stranho q fico esse time todo e num saiu quase nada
vo tenta arruma uma cam e tiro uma fotos e posto aqui(amanha)
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
alguem sabe ae?
|
# jan/06
· votar
vc colocou o pércloreto puro ne???? sem nenhuma mistura???
|
nFall Veterano |
# jan/06
· votar
O percloreto nao ta vencido?
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
Fisioterapeuta
eu comprei aquele em pó.
comprei no site da multcomercial
|
# jan/06
· votar
Eduardo Marin
sim mas o q eu quero dizer e se vc dissolveu certinho ele, somente agua e percloreto e dpeois q ele esquentou e tudo mais vc nao misturou ele com nada a mais
|
Eduardo Marin Veterano |
# jan/06
· votar
Fisioterapeuta
eu peguei coloquei agua morna na bacia, coloquei o percloreto e depois coloquei a placa. o ruim eh q depois d uns 30 min eu coloquei mais um pouco porque num tainha corroido nada.
eu posso reutilizar essa placa de novo? pq ela num esta corroida ela soh esta rosa.
valew
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
cara eu usei o percloreto ja diluidop comprei la na multcomercial 6 conto 500ml, coloquei num fundo de garrafa plastica joguei a plaqunha la dentro e fiquei mexendo até corroer tudo.......
rosa ela ja ta meia corroida, ela fica rosa depois disolve o resto do cobre efica igual ao outro lado da plaquinha........
|