Autor |
Mensagem |
Marcelo Gilmour Veterano |
# jan/06
Galera!!!!
Preciso de um Rack para usar varios estilos de Delays diferentes.
Achei um Rack Ibanez Usado por 700, não me lembro do modeloo rack tem um foot q os pedais iguais ao acionador prata do TS9:
Alguém conhece o modelo????
O q vcs me dizem dos racks da Ibanez???
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
num sei, nunca toquei em um
|
Madureira Veterano |
# jan/06
· votar
Marcelo Gilmour
Bom ... deu pra ver que vc gosta pouco de Floyd ... hehehe...
Velho ... eu uso um BOSS DD-6... simples...
Um pedal muito bom com TAP TEMPO...
Pisando algumas vezes nele eu coloco o Delay no tempo que quero, assim não preciso de Racks espaçosos etc...
Mto pratico ...
É uma boa pedida, faça um teste qualquer dia em alguma loja.. .
[]´s!
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
tem que ver a qualidade desse rack, se é digital, quantos bits tem, os tempos, funções... 700 é muita grana pra se pagar num delay, aquele triefx da landscape é analogico, tem mais efeitos e custa metade disso, o DGD-2 da onerr é 24bits, tem qualidade de racks profissionais e custa uns 420,00 e é estereo, ou se vc juntar um pouco mais compra aquele delay da line6 que é o melhor delay do mercado em forma de pedal no momento, tbem tem o twin pedal da boss que é nessa faixa, mas veja bem a qualidade desse rack, alguns dos melhores efeitos do mundo estão em racks mesmo.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# jan/06
· votar
Compra aqueles pedais da LINE6, uns verdes, tem varios delays e são bem mais baratos, racks não são nem um pouco práticos....pelo menos é a minha opinião
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.line6.com/products/effects/
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# jan/06
· votar
É esse verde , o DL4
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
vale sim eu acho
|
gege_correa Veterano |
# jan/06
· votar
Rack é prático pq em geral tem qualidade mto boa de efeitos e dá pra armazenar presets :-D Veja aqueles Midiverb, Quadraverb da Alesis usados (no ML tem vários), conheço caras que usam (sim, na guitarra hahaha) e o resultado é excelente :-D
|