Onde Coloco esse pedal???

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/06


    Bom... tow pra compra um CEB-3 (Bass Chorus), ae onde coloco ele no meu set?

    Baixo -> PT-100 (Afinador) -> Bass Squeeze (Compressor) -> GEB-7 (Equalizador) -> M-80 (Distroção + DI) -> Amp.

    e essa ordem ta legal? quando ligo a distorção desligo o compressor e tals...

    tava olhando nos posts q vi q o chorus deve ficar por ultimo... + como o m-80 é um direct box, c usa ele o chorus pula vora... ae ñ sei como fica... sera q devo compra um direct box? ae ligava ele nos pedais e no amp pra retorno de palco e jogava o sinal pro pa... qual a melhor maneira de usa esse meu set? Vlws []'sss

    Sowthanasia
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Sowthanasia
    · votar


    nesse caso ae depois do compressor...
    mas nao eh melhor vc usar o equalizador depois da distorçao nao ?? O.o

    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Clinton_Jacks

    Dá uma olhada nesse tópico q o pessoal esclareceu legal a dúvida... meu set é parecido com o seu.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/119785/

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Baixista_de_Deus

    massa velho... ve testa essa config q o Bertola flw... no meu caso PT100, Bass Squeeze, M-80, GEB-7 e CEB-3 e vo ver c compro um di da behringer... é barato e vai servir no palco...

    so por curiosidade... c esta usando na ordem q o bertola flw? vlwss e esse ceb-3 é legal? a muito anos atras quando ticava guitarra, eu misturava chorus com overdrive... ficava um som muito louco... vc ja experimentow essa mistura no bass... sera q fica bacana tb... flwsss []'sss

    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Clinton_Jacks
    Por enquanto eu to usando naquela ordem sim, é q lá na igreja a gente ainda não liga o baixo na mesa, aí não tem problema se o Drive+DI não ficar por ultimo... quando for ligar na mesa acho q vou usar do mesmo jeito, pq gostei do resultado hehe aí ligo do ampli pra mesa, ou senão faço como vc q vai comprar um DI separado. O CEB-3 é legal sim... to gostando bastante. Ainda não expereimentei essa mistura q vc falou, quando eu testar eu dou um toque!!

    Falou!! Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde Coloco esse pedal???