Trocaria algum pedal desse Set...???

    Autor Mensagem
    Guitar_Yes
    Veterano
    # dez/05


    Fala...beleza...???

    Galera...tô pra comprar alguns pedais e gostaria de saber se tá bom ou se vocês trocariam algum pedal por outro...

    Chorus Ensemble (Boss)
    Phase Shifter (Boss)
    Flanger (Boss)
    Delay DD-3 (Boss)
    GT-2 (Hobbertt)
    Wah Wah Cry Baby (Dunlop)


    Obrigado a quem ajudar...!!!

    gege_correa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    em termos de qualidade tá bom... mas vc vai tocar o q?

    YYuRii
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu tiraria o Flanger e botava um ovedrive no lugar.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guitar_Yes

    veio bota só um overdrive. Pede pro cara da um desconto e descola um é muito importante. Pega o OD-3 acho que é o melhor overdrive que ja escutei.

    Randy78
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o NC-2 da onerr é melhor (chorus)
    se vc não for usar muito o flanger, pega o onerr tbem, pra economizar e o DGD-2 da onerr tbem é melhor que o DD-3, ele é estéreo, tem hold e o tempo de delay tbem é maior, mas aí a diferença de preço não é muito, por marca vale mais a pena o boss, porém se vc pegar o DGD-1, flanger e chorus da onerr, com a diferença vc compra mais um pedal (www.rexsom.com.br) ou um pedalbord pra vc guardar os pedais. A escolhe pelo GT-2 do hobbertt é muito boa, o cru baby é um clássico, o Fase Shifter eu não conheço. Tbem com a diferença de preço vc pode trocar o captador da guitarra dependendo do que vc tem aí.

    Guitar_Yes
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Randy78

    Cara...vc deu uma idéia bacana...mas...realmente é de qualidade o chorus e o flanger da Onner...???

    Tipo...pode até ser...com a diferença pegar um overdrive...

    Minha Guitarra é uma Fender Stratocaster Richie Sambora (Mexicana), tem um Humbucker Dimarzio e dois captadores single que eu não sei se é fender ou dimarzio, pois não tem nada escritos neles...hehe...

    Valeu e até mais...!!!

    cao fofo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu colocaria um tube screamer

    ender Stratocaster Richie Sambora (Mexicana), tem um Humbucker Dimarzio e dois captadores single


    e tudo q eu queria ter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocaria algum pedal desse Set...???