Autor |
Mensagem |
Guitar_Yes Veterano |
# dez/05
Fala...beleza...???
Galera...tô pra comprar alguns pedais e gostaria de saber se tá bom ou se vocês trocariam algum pedal por outro...
Chorus Ensemble (Boss)
Phase Shifter (Boss)
Flanger (Boss)
Delay DD-3 (Boss)
GT-2 (Hobbertt)
Wah Wah Cry Baby (Dunlop)
Obrigado a quem ajudar...!!!
|
gege_correa Veterano |
# dez/05
· votar
em termos de qualidade tá bom... mas vc vai tocar o q?
|
YYuRii Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tiraria o Flanger e botava um ovedrive no lugar.
|
Alex D P Marques Veterano |
# dez/05
· votar
Guitar_Yes
veio bota só um overdrive. Pede pro cara da um desconto e descola um é muito importante. Pega o OD-3 acho que é o melhor overdrive que ja escutei.
|
Randy78 Veterano |
# dez/05
· votar
o NC-2 da onerr é melhor (chorus)
se vc não for usar muito o flanger, pega o onerr tbem, pra economizar e o DGD-2 da onerr tbem é melhor que o DD-3, ele é estéreo, tem hold e o tempo de delay tbem é maior, mas aí a diferença de preço não é muito, por marca vale mais a pena o boss, porém se vc pegar o DGD-1, flanger e chorus da onerr, com a diferença vc compra mais um pedal (www.rexsom.com.br) ou um pedalbord pra vc guardar os pedais. A escolhe pelo GT-2 do hobbertt é muito boa, o cru baby é um clássico, o Fase Shifter eu não conheço. Tbem com a diferença de preço vc pode trocar o captador da guitarra dependendo do que vc tem aí.
|
Guitar_Yes Veterano |
# dez/05
· votar
Randy78
Cara...vc deu uma idéia bacana...mas...realmente é de qualidade o chorus e o flanger da Onner...???
Tipo...pode até ser...com a diferença pegar um overdrive...
Minha Guitarra é uma Fender Stratocaster Richie Sambora (Mexicana), tem um Humbucker Dimarzio e dois captadores single que eu não sei se é fender ou dimarzio, pois não tem nada escritos neles...hehe...
Valeu e até mais...!!!
|
cao fofo Veterano |
# dez/05
· votar
eu colocaria um tube screamer
ender Stratocaster Richie Sambora (Mexicana), tem um Humbucker Dimarzio e dois captadores single
e tudo q eu queria ter
|