RP- 5, Rp- 200 ou Boss Me- 5

Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # dez/05

Eae kras, chego a droga do natal e por ser junto do meu aniversário resolveram me da um presente hahauia, entao eu to em duvida kras, qual dessas pedaleiras eh melhor????a Rp-5 da Digitech, a Rp- 200 da Digitech ou a Boss Me- 5????Eu toco Metal, me deem uma força, obrigado e abraços...

_Lestat_
    Veterano
    # dez/05
    · votar

ehh feliz natal...

Snake_sabo
    Veterano
    # dez/05
    · votar

ae kra eu jah vi bastante pedaleiras, e curto a praticidade, tanto eh q tenho um x v-amp e gosto dele, acho q eh uma das pedaleiras q tem uma boa distorção, tem bastante efeitos e recursos, legal pra quem tah começando e pra conhecer os efeitos, ah e pra gravações tambem eh otimo, mas comprei semana passada o gdi 21 o clone do GT2 da behringer, e vc sente a diferença de qualidade, por isso testa bem antes d comprar, te recomendo fazer um teste por exemplo no gdi se quiser pedal, mas se quiser pedaleira testa o x v-amp ou algum da serie v-amp, ae vc decide

Snake_sabo
    Veterano
    # dez/05
    · votar

ah o gt2 eh soh uma opção pra vc começar um set de pedais, mas teste outros, pois vai q vc num gosta do gt2, apesar de ele ser um pedal muito versatil

Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar

_Lestat_

Rp-5 já tive uma e é uma das mais fracas da Digitech

Rp-200 nunca testei

ME-5 toma um pau da ME-8, pode pesquisar que vc vai v que é a melhor da Boss por menos de 1000 reais!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38050930-pedaleira-boss-me-8-_J M

João_Luiz
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: João_Luiz
    · votar

_Lestat_
    Não conheço as outras pedadleiras.

Quanto ao x v-amp possui ótimas distorções pesadas nas suas simulações.

Vendi a minha pois não estava segurando os patches na memória mesmo após eu trocar a bateria interna.

Outra coisa é que depois de um tempo você começa a notar que ela tira realmente o timbre da guitarra... um grande defeito.

Eu tenho uma ME-10 que está com alguns problemas, mas voltei a tocar nela usando o GDI como pedal de distorção no send e return com ótimos resultados.

Foi então que decidi comprar a ME-50 da Boss.

É uma pedaleira extremamente bem feita e com 20 tipos de distorções que vão do blues ao trash.

Estou com uma há pouco tempo mas muito satisfeito com os sons e a sua confiabilidade.

Estou vendendo o meu GDI por achar redundante o som que ela propicia, sendo mais um capricho do que necessidade ter ele com a ME-50.

Um abraço.

OBS: toco com um Marshall valvestate 8080

Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar

a boss parece ser uma opçao bastante boa

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a RP- 5, Rp- 200 ou Boss Me- 5