Qual o melhor pedal da BOSS?

Autor Mensagem
jABUGApACATO
Veterano
# nov/05
· votar


tem aquele, o BOSS-TA 1...

joca marujo
Membro Novato
# jul/15
· votar


saber relacionar bem ,tudo que voce tem em materia de equipamento
deve ser o grande passo de todo artista. outra grande questao que nao se deve deixar de lado, chamase o foco de tudo que voce ouve ou observa desde o principio de tudo ate o ponto onde tudo praticamente estar....
minha experiencia gracas a DEUS nesse ambito das coisas nao se tornou frustante: comecei logo cedo fabricando minhas guitarras, logo depois comprando outras e outras ,hoje tenho uma fender strato muito boa uma maicom top e um combo fender mustang v2 que uso em todo lugar onde toco um set de pedais grande parte deles da BOSS na verdade como progamador de efeitos diversos a mais de 25 anos nao tenho motivos para desclasificalos. trabalhe numa boa seu som seu estilo sua arte seus conhecimentos com o tempo, seu dom vai brilhar. JMARUJOLUTHIER

sandroguiraldo
Veterano
# jul/15
· votar


joca marujo


Grande Joca, creio que depois de 10 anos o cara não espera mais uma resposta, mas fica registrada aí a opinião de um profissional sobre os pedais
Boss

Ismah
Veterano
# jul/15 · Editado por: Ismah
· votar


Olha só! Luthiers saindo da toca! Fico feliz com isso.

Mas... Boss não me desce. Prefiro o TBP com os "pops" reclamados.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/15
· votar


joca marujo
nossa, mas o fender mustang v2 ja tem tanta coisa embutido, assim mesmo compensa usar pedais nele?

joca marujo
Membro Novato
# jul/15
· votar


o fender mustang tem sim efeitos imbutidos nele, você pode usalos se tiver o controlador que eles vendem separado.
mais uso simplesmente o som limpo e combino ele claro com meus pedais
muito bom pra trasportar , fácil de usar agradável pra se ouvir.
tem outros melhores não resta duvida,mais estou satisfeito

LóesGenteBoa
Membro Novato
# jul/15
· votar


Phase Shifter acho que é o melhor phaser que eu vi na minha vida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor pedal da BOSS?