| Autor | Mensagem | 
| jABUGApACATO Veterano
 | # nov/05 · votar

tem aquele, o BOSS-TA 1...

| 
| joca marujo Membro Novato
 | # jul/15 · votar

saber relacionar bem ,tudo que voce  tem  em materia de equipamento
 deve ser o grande passo de todo artista. outra grande  questao que  nao se deve deixar de lado, chamase o foco de tudo que voce ouve ou observa  desde o principio de tudo ate o ponto onde tudo praticamente estar....
 minha experiencia gracas a DEUS nesse ambito das coisas nao se tornou frustante:  comecei logo cedo fabricando minhas guitarras, logo depois comprando outras e outras ,hoje tenho uma fender strato muito boa uma maicom top e  um combo fender mustang v2 que uso em todo lugar onde toco  um set de pedais grande parte deles  da BOSS  na verdade  como progamador de efeitos diversos  a mais de 25 anos  nao tenho motivos para desclasificalos.  trabalhe numa boa seu som seu estilo sua arte seus conhecimentos com o tempo, seu dom vai brilhar.  JMARUJOLUTHIER

| 
| sandroguiraldo Veterano
 | # jul/15 · votar

joca marujo

Grande Joca, creio que depois de 10 anos o cara não espera mais uma resposta, mas fica registrada aí a opinião de um profissional sobre os pedais
 Boss

| 
| Ismah Veterano
 | # jul/15 · Editado por: Ismah · votar

Olha só! Luthiers saindo da toca! Fico feliz com isso.

Mas... Boss não me desce. Prefiro o TBP com os "pops" reclamados.

| 
| Luiz_RibeiroSP Veterano
 | # jul/15 · votar

joca marujo
 nossa, mas o fender mustang v2 ja tem tanta coisa embutido, assim mesmo compensa usar pedais nele?

| 
| joca marujo Membro Novato
 | # jul/15 · votar

o fender mustang tem sim efeitos imbutidos nele, você pode usalos se tiver o controlador que eles vendem separado.
 mais uso simplesmente o som limpo e combino ele claro com meus pedais
 muito  bom pra trasportar , fácil de usar agradável pra se ouvir.
 tem outros melhores não resta duvida,mais estou satisfeito

| 
| LóesGenteBoa Membro Novato
 | # jul/15 · votar

Phase Shifter acho que é o melhor phaser que eu vi na minha vida...

|