Vale a pena ter somente um PW10 da BOSS?

    Autor Mensagem
    carlinhoz
    Veterano
    # jun/04


    O som deste pedal e distorções são tão bons quanto outros pedais da boss a ponto de substituir? Pela praticidade, parace ser melhor que ter uma pedaleira, tipo da zoom ou digitech.

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nada a ver...o pw-10 é pedal de wah cara...a dist dele nao vai substituir porra nenhuma de pedal de distorção

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nao mesmo...ele eh wAH...

    carlinhoz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mas o wah dele é melhor que o Fat Boy? Parece que já vem com distorção e overdrive? Sendo da boss, parece ser o suficiente.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bah q pedal detonador pra toca metallica cara quanto custa um desses?

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tenho um pw-10...
    se vcs estiverem procurando um bom wah eu recomendo...
    agora pra usar as distorções dele tb (como se fosse um pedaleira), eu não aconselho...

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara.... esse pedal é du carai!!! nunca usei um Wah tão irado quanto esse.... as distorções dele são de qualidade incrível... tão boa quanto a dos analógicos separados... viajei qdo usei um desses... porém ele não substitui os pedais... pq é aquele negócio ele tem distorções pra wah wah... com solos e talz... pra distorção sozinho sem usar o wah wah eh meio ruinzinho... mas se sua intenção for só solar da pra usar sim... mete depois dele um delay q fica du carai =)

    face to face
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ele e mto bom, melhor que o wah-wah do gt6, gt8 da boss. simula mto bem e as distorcoes sao identicas aso pedais avulsos. com ele da pra usar como se voce um pedal solto e distorcao, e so saber programa-lo. da pra deixar ele clean e com uma pisada vira disrtocao e pisa de nov pra delisgar ele. e simples, so saber programa-lo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena ter somente um PW10 da BOSS?