Duvidas - ajuda

    Autor Mensagem
    ettoremathedi
    Veterano
    # dez/05


    Olá a todos. Eu tenho algumas dúvidas, SIM, JA USEI A BUSCA, e queria uma opinião de quem conhece bem:

    Primeiro, o equipamento: Amplificador TB15W Ibanez | GDI21 Behringer| Pedaleira Digitech RP80 | Les paul Shelter SX - Condor RX-30 modelo Strato

    Agora as dúvidas:

    1) O som que eu consegui juntando, claro configurando a pedaleira e tirando a modelação de ampli pra nao dar chiado, nao ficou das melhores. Seria talvez o amplificador? Porque o som dele não é muito bom ,a distorção é vergonhosa só para voces verem...será que se de repente eu tocasse num Peavey Bandit por exmeplo eu me surpreeenderia com o som e pararia de reclamar?

    2)Qual booster voces indicam? Algum que nao afete o timbre

    3)Seria melhor vender a RP80 e tentar investir em pedais de chorus e delay por exemplo, sendo que eu nem uso pitch shifter, flanger, rotary, compressor, e as distorções só as vezes, pq as do gdi são melhores?

    Obrigado =D

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    2) baby booster... procura na busca por ele....

    sometallica
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ettoremathedi

    será que se de repente eu tocasse num Peavey Bandit por exmeplo eu me surpreeenderia com o som e pararia de reclamar?

    tem um cara aqui no forum q diz q 70% do timbre ta no amp e cada dia q passa eu concordo mais com ele. um amp bom faz muita diferença agora tem varios

    Seria melhor vender a RP80 e tentar investir em pedais de chorus e delay por exemplo, sendo que eu nem uso pitch shifter, flanger, rotary, compressor, e as distorções só as vezes, pq as do gdi são melhores?

    com certeza, um reverb tbm eh muito legal se seu amp ñ tiver compra um tbm ou um amp melhor com reverb

    ettoremathedi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Então somemetallica, eu to dando uma olhada num Laney TF200, acho que o som ficaria muito legal nele, pq eu que acostumei a ter o meu tb15W escutei num frontman 15r da fender e ja me surpreendi...

    Se eu comprar o laney tf200, ele ja tem reverb...seria bom então comprar algo como um chorus e um booster? um cara ali em cima me falou do baby booster....o que acham?

    sometallica
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ettoremathedi


    Se eu comprar o laney tf200, ele ja tem reverb...seria bom então comprar algo como um chorus e um booster? um cara ali em cima me falou do baby booster....o que acham?

    perfeito!! eh isso ai! um equalizer eh uma boa tbm, o ge7 da boss eh excelente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas - ajuda