Duvidas e mais duvidas

    Autor Mensagem
    paulinhoox
    Veterano
    # ago/12


    Queria saber se é melhor comprar pedais ou uma pedaleira,vou tocar de tudo um pouco heavy metal,metal,rock,hard rock e death

    guitarra ibanez rg370dxz
    amp:meteoro atomic drive 20w

    ou seria melhor juntar uns 1.300.00 e comprar um amp ? se for melhor comprar um amp qual amp ?

    ----------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    paulinhoox

    Acho que é melhor vc compra um amp se for junta a grana mesmo pega um valvulado e depois pega pedais

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    paulinhoox

    Vejo que você tá meio "perdido" o que é absolutamente normal, fica sussa.

    Então, primeira coisa...respeite tua grana!

    Existe prós e contras em quase toda decisão e caminho que tomamos, então considere alguns fatores antes de torrar seu dinheiro.

    - Você têm banda?
    - Toca ou pretende tocar brevemente ao vivo?
    - Ensaia com banda, garagem etc?
    - Toca 90% do tempo sózinho em seu quarto?
    - Etc...

    Ou seja, dê uma descrição de suas atividades, ou o que pretende a curto prazo, porque esse caminho que você pretende tomar, é fundamental na escolha de seu equipo.

    Muitas vezes, temos que optar entre o que "realmente queremos" e o que "realmente precisamos", entende?

    paulinhoox
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - Você têm banda? não
    - Toca ou pretende tocar brevemente ao vivo ? pretendo
    - Ensaia com banda, garagem etc? não
    - Toca 90% do tempo sózinho em seu quarto? sim

    alfacorrea
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Minha opinião, que é somente minha, não representa regra, tampouco determinação:

    Para qualquer opção de música, quer seja em casa, quer seja em estúdio, quer seja com banda, na igreja, em barzinho ou em shows maiores: O AMPLIFICADOR FAZ A MAIOR DIFERENÇA.

    Minha experiência, que aconteceu comigo, relato da minha vida como músico amador e semi-profissional, que nunca viveu exclusivamente da música:

    Eu já tive este amplificador. Ele é bom, mas somente isso. Ele não é muito bom, muito menos excelente. Já tentei usar este amplificador em uma apresentação ao vivo, na Banca do Blues / RJ e o som ficou muito ruim.

    Minha dica, que é somente uma dica, meu ponto de vista:

    Amplificador Laney LC15-R. Belíssimo timbre e aguenta distorções extremas com bastante facilidade. Já assisti a um show do Alex MArtinho com guitarra distorcida de 7 cordas no Saloom 79 (Botafogo/RJ) e o cara arrazou com este Laney LC-15R.

    Abraço.

    paulinhoox
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    olha gente não vou ir me apresentar tão cedo vai demorar um bom tempinho.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas e mais duvidas