PODXT LIVE - vale a pena? da peso?

    Autor Mensagem
    GOATRIDER
    Veterano
    # dez/05


    Ae povo to pensando em troca meu V-amp2 por um Podxt Live! Vale a pena? O Podxt da muito peso? Pelo que vi parece que so tem distorção clean e umas 2 pesadas...

    É ducaralho mesmo o Podxt Live?

    Spectrum
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    distorção clean e umas 2 pesadas...
    seria distorção, clean e umas 2 pesadas?
    pq distorção clean eh complicado O.o


    bom, tem gente aqui que comprou e se arrependeu

    bom é testar, sem dúvidas.

    André Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    para velho
    num sei aond soh tm 2 pesadas cara
    ele tm MTA distorção velho mais do q clean ou eh meio a meio

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GOATRIDER
    Eu estou na mesma situacao, queria saber a opiniao do pessoal

    James
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu queria testar, mas ninguem tem!!!!!!!!

    mihzao
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    de acordo com meus calculos, se falam q só consegue timbre bom depois de meses com a pedaleira, do q adianta testar em 1 hora ? HUhuahUAuHAuA ;]~
    mais, eu ficaria com o vamp2 e compraria um pedal de distorção pesada uai, nao sei se a pod xt eh foda, mais com certeza com 2000 reais vc consegue muita coisa melhor ;]

    mihzao
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mihzao
    obs: já vi a xt live ao vivo muitas vezes, ela é realmente MUITO versátil, o cara toco desde axé, forró, e tudo, a green day, etc etc..
    agora coisa pesada a banda do cara nao toco não ;] ela eh realmente bem fodastica, mais eh mais pra esse povinho de baile mesmo, se vc eh direcionado pra tocar um tipo de musica mete bronca nos pedais q vc quer mesmo ;]

    mihzao
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eita poha, falei pra mim mesmo ;/ AHUA

    GOATRIDER
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vo pedir um amigo pra me manda dos EUA... então deve sair por uns 900 paus ou 1000 no max...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ela eh bem pesada msm, eh foda de carregar.

    GOATRIDER
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    olha temos um piadista!
    =P

    qual é melhor Podxt Live ou GT8?

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    qual é melhor Podxt Live ou GT8?
    segundo o FCC, LIVE = Distorções, GT-8 = Efeitos em geral......mas isso é mto variavel com o gosto de cada um..........

    André Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara eu tinha um VAMP ja tive com ele um gt2 clone e vo fala que naum da nm pra compara eles com o pod live na boa, o som dele naum eh digital q nm o do vamp velho, ela mto lokoooo destroi, vc liga em qlq lugar e o som eh o mesmo, o vamp se vc linga no input d um amp ferro pq fik abelhudo ai tm muda a eq toda, no pod naum vc seleciona a entrada q vc keh, cara na net tm mto som animal tb uns patch pra pega pra ele
    na boa qm se arrepnd do live eh pq naum sab mexe

    kremate
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara a XT Live é muito boa mesmo, toco em uma banda de Thrash Metal (testament, metallica etc) e ela tem infinidades de distorçoes muitos boas, duvido muito que com R$ 2.000 vcs, conseguem ter tantos efeitos que nem tem ná XT Live, e vale a pena ressaltar que ocorrem atualizações no site da line6, portanto não podemos afirmar que a GT-8 tem mais efeitos do que a XT live, e outra teste as duas, que voces não ficaram em dúvida.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PODXT LIVE - vale a pena? da peso?