PODXT Live é igual ao POD XT feijão???

    Autor Mensagem
    diegopb
    Veterano
    # mai/05


    As simulações existentes nos dois modelos são iguais?

    Martinez
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara... nao tenho ctz... mas acho q no Pod XT Live vem todas as simulacoes do Xt feijao + d um outro negocio la.... e aina vem com o FX Junky Pack....

    tipo.. as pedaleiras da Line6 qdo voce liga no pc.. voce pode baxar patches da net e pode tambem baixar esse PACKS q adicionam mais simulacoes e efeitos... cada pacote custa 50dolares

    o Live ja vem com o FX pack.. dai aiciona uns 20 efeitos na area do Stomp (dist over e fuzz) e uns outros efeitos..

    tipo... as simulacoes q voce consegue fazer com o POD XT voce faz no POD XT LIVE tanto q c eu baixar um patch pro XT eu consigo usar no XT live....



    vix ta meio confuso o q eu escrevi ai.. ams v ai c da pra intende :P faiz um esforco eaueaheaheua

    a unica real diferenca entre os dois eh q o LIVE eh o feijao em forma de pedalera :P uheahueahueahea

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    estou fechando com um amigo meu o feijão,

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    estou fechando com um amigo meu o feijão por 1900 com um controlador ada. Tá bom o preço?

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O flavio daqui do fcc conseguiu o POD XT Live por 1600 e alguma coisa na playtech

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não sei que sorte é que essa galera tem. O Urubu comprou por 1700 e o flávio por 1600. Só vi de 2000 para cima...

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    olha ái na playtech:

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=230605

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    diegopb
    ele pediu desconto

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    baixou de 2400 para 1600?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PODXT Live é igual ao POD XT feijão???