Proco RAT Deucetone...alguém possui este pedal?

    Autor Mensagem
    d turbo
    Veterano
    # dez/05


    Tenho curiosidade de saber se esse pedal é um pedal bem versátil qto as distorções e se compensa o seu valor.

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pergunta no fórum www.guitarcorner.com.br

    aqui o FCC não tem mta gente que conheça os Rat

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu só vi clone desse amp...o original nucna vi ao vivo

    alemfontenele
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu tenho o pedal. Paguei 500 reais por ele usado no Mercado Livre praticamente novo no início de 2007. Pagar 700 reais em um novo eu já acho exagero. A distorção dele é bruta no estilo de Melvins e quando vc reduz o nível de distorção ele fica com um overdrive muito refinado, bem chique mesmo para blues e rock n roll clássico.
    Ainda é meio difícil te dizer se ele é muito versátil pq meu amplificador é um meteoro transistorizado - Nitrous Drive - e com ele não dá pra avaliar muito bem, quando eu mudo as chaves de seleção dele utilizando o efeito do pedal sozinho. Percebo mais a diferençada distorção quando jogo um chorus junto com a distorção. Essa versatilidade é atingida por causa das chaves de seleção do pedal desejado que ele tem. São eles:
    Clean Rat, Turbo Rat e Vintage rat em um botão de acionamento e no outro botão vc pode escolher Dirty Rat, Turbo Rat e Vintage rat. Vc pode fazer várias combinações com os dois botões do pedal utilizando um pedal ou dois ao mesmo tempo.
    Outra coisa é que vc tbm pode ligar duas guitarras nele com cada um utilizando uma metade.

    (Procure ouvir Melvins e Smashing Pumpkins nos primeiríssimos álbuns lançados por eles pq eles usam muito o Rat, Turbo Rat e Dirty Rat). Nessa vc mata que ele é pra rock e não pra metal!

    Eu fui nos stones/RJ!!!!
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nao tenho mas sou louco por um desses!!!!!!!!!!!

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    d turbo
    Eu tô de olho nesse...

    David Gilmour usa muito também... é um timbre clássico do Rock dos anos 80.

    Usei a simulação do RAT da minha Boss ME-50 nessa música aqui: Simulando RAT

    Blue Label
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Esse foi o único tópico criado sobre esse pedal. E o rat deucetone, alguém tem algo a acrescentar? Parece ser um pedal forte e bem versátil, além de ser true-bypass, os proco rat é bypass. Vale a pena pagar 550 reais por um novo?

    Blue Label
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ninguém?

    Nerferus
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Blue Label

    se vfale 550 nao sei
    mas paguei em torno de 50 reais por todos os componentes do meu
    so falta um transistor q to encomendando de sao paulo pq nao achei na cidade
    coloquei um transistor similar pra tertar o som e ficou show

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Proco RAT Deucetone...alguém possui este pedal?