EQ 700 GRAPHIC EQUALIZER

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05


ja vi para vender em sites ai, esse equalizazdor, eu ia pegar um oliver sera mais jogo pegar um desses?


http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=EQ700&cdmarca=BEHRI NGER&linha=81&tipo=434&estat=2

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


e onde foi visto a relação de tal pedal behringer é clone de tal pedal??




somando dois equalizers eu dobraria a capacidade de equalização correto? que ai to pensando pego dois desses um fica direto ligado e o outro regulo p/ deixar o som bem equalizado p/ solos, com mais graves e medios

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
a idéia é interessante...
será q da certo??

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


gsprs

a idéia é interessante...
será q da certo??



creio que sim, seria legal poder ter equalizações diferentes p/ base e p/ solo

a do solo ja jogo uma pitada de delay junto e tal


vou ter que testar tudo isso no finalzinho do ano agora, vou " alugar " um canto numa boa loja com um amp igual o meu, e vou levar minha guitarrinha junto... vou ficar algumas horas por la enchendo o saco


não vejo a hora de montar meu set :)

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


to pensando tambem...com 600 conto você compra quase 6 pedais!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


to pensando tambem...com 600 conto você compra quase 6 pedais!



pode crer com esses valores a coisa vai ficar foda.......a é pode crer nem vi se ja tem o delay deles tmb......

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


to preparado pra vender meu v-amp2 e pegar esses pedaizinhos ai

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco


vai montar que set? vo pega gdi21, eq ( talvez 2), delay se ja tiver, e algum bosster, ainda não sei talvez um hande made, ou um over drive mesmo assim ja terei outras opções de dist tmb

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
1 eq, 1 delay e 1 reverb o resto da grana eu vou usar pra montar meus pedais

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


ou comprar um rocktron rampage

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco


ummm..... esse delay ja ta aqui no brasil? tem um camarada meu que vai pro paraguay fim de ano......... se ja tiver os pedaizinhos la vai ser festa, o gdi chegou antes la depois de uns 2 messes veio p/ sampa

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


pega o oliver

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard


o oliver ja vi que é legal, ams antes vou testar esse ai, se for bom tmb ja era, é novo é outra historia, caso contrario oliver na veia, o valor é o mesmo :P

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


tem ate clone od metal zone ali uhahua os caras sao foda

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Al_Capone


hahha no site deles tem uma lnha completa de copias, pqp muito foda tem o efeito que vc quiser ahhaha

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
se aqui aj e 100 conto .. imagina lah ..

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

ahh o behringer deve ser uma copia perfeita ve qual tah mais barato e pega :P

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


Boa tarde!!!

Lord Derfel Cadarn
Não entendi o que vc quis dizer com dobrar a capacidade de equalização...
Vc fala em ter duas configurações diferentes ligadas uma de cada vez?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Penta_Blues
Não entendi o que vc quis dizer com dobrar a capacidade de equalização...
Vc fala em ter duas configurações diferentes ligadas uma de cada vez?




não na verdade seria ligadas ao mesmo tempo, tipo um deixaria ligado direto, seria p/ equalizar minha distorção p/ bases e ficaria la direto, o outro eu ligaria apenas para solar, ele iria funcionar alterando a equalização do outro saca......

no meu caso como gosto de medios, caso mesmo colocando os medios la em cima no primeiro equalizador não conseguise o timbre que quero, eu poderia trabalhar esses medios ainda mais apartir do outro equalizador na hora do solo

tipo o segundo iria trabalhar as frequencias ja equalizadas do outro equalizador.......

ele tem corte ou adição de 15 dB por banda, eu poderia adicionar 15dB em uma banda e teria mais 15 p/ almentar da mesma banda devido ao segundo pedal....

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Alguem ja brincou com ele?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa


acho que ainda ninguem teve a oportunidade :(

Penta_Blues
Moderador
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

Tô meio lerdinho pra entender o esquema, mas ao meu ver seria desperdício vc ligar dois equalizadores em série uma vez que os mesmo têm exatamente os mesmos fader's pra controlar as mesmas frequências. Acho que não é possível pois os valores são os mesmos e um não acumula o outro, ou seja, caso eu não esteja enganado, se vc alterou determinada frequencia no máximo que o equalizador permitia, o outro equalizador não vai alterar essa frequencia a partir do primeiro uma vez que se trata da mesma frequencia e da mesmo gradiente de variação do fader...
Posso estar enganado, até porque nunca pensei em ligar equalizadores iguais em sequência, o que acho um desperdício.
Valeu!!!

rafaman
Veterano
# dez/05
· votar


Nunca testei também, mas o mais lógico é q o equalizador modifique o som que está chegando nele, seja de outro equalizador ou não...

Uma recomendação pra quem quer fazer isso é usar o eq depois da guitarra pra equalizar o sinal q vai entrar nos pedais, e um antes do amp, pra boost de solos, aí sim acho q ia ficar legal. To quase com 2 Ge-7 (se tudo der certo), depois posto as experiencias...

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Só pra falar mais um pouquinho do Eq 700, o meu chegou agora a pouco, realmente o plástico é um pouco mais vagal que o do GDI, mas também não é nenhuma tampinha de shampoo, me pareceu forte o suficiente pra quem cuida o mínimo necessário, tentei dá uns apertos nele pra ver se ele cedia algo mas ficou bem firme.

Só os controles da equalização que eu achei meio fraquinhos, não sei como são os de outros pedais mas aqueles sim tem perigo que quebrar, e são meio levinhos pra gente mexer pra cima e pra baixo, como são fracos tem que cuidar bem ao mexer de um pra outro.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Penta_Blues


é cara é isso mesmo que eu quis dizer vc compriendeu legal :), mas creio que como o rafaman disse teoricamente a logica é ele alterar o sinal que entra nele indenpendente se el vem de um outro eq ou não......


mas ai é testar mesmo :)



effenberg
Só pra falar mais um pouquinho do Eq 700, o meu chegou agora a pouco, realmente o plástico é um pouco mais vagal que o do GDI, mas também não é nenhuma tampinha de shampoo, me pareceu forte o suficiente pra quem cuida o mínimo necessário, tentei dá uns apertos nele pra ver se ele cedia algo mas ficou bem firme.

Só os controles da equalização que eu achei meio fraquinhos, não sei como são os de outros pedais mas aqueles sim tem perigo que quebrar, e são meio levinhos pra gente mexer pra cima e pra baixo, como são fracos tem que cuidar bem ao mexer de um pra outro.


é quanto a qualidade de som dele? tem como vc dizer se é similar ao ge7 boss , ge70 oliver????

ou vc não conhece os outros equalizadores? diz ai o que ta achando da sonoridade do pedal, altera bem as frequencias e tal?

effenberg
Veterano
# dez/05 · Editado por: effenberg
· votar


Lord Derfel Cadarn

Na verdade não testei ele ainda, to sem guitarra agora hehe pelo que eu vi do GE7, as especificações dos dois são iguais, inclusive as chavezinhas, agora se o som é o mesmo não sei, mas esse deve mesmo ser uma cópia do GE7.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg


a valeu cara não tinha me ligado nisso pensei que eram todos com o mesmo potencial para alterar as frequencias, pelo mesnos o oliver e o boss as especificações que vi na net eram as mesmas......

se vc conseguir o url ai te agradeço mano :)

effenberg
Veterano
# dez/05 · Editado por: effenberg
· votar


Lord Derfel Cadarn

Editei ali em cima, falei um monte de besteira antes.


Aqui tá as comparações entre o GE7 e o GE 70

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg


HAHAH FRMZ VC ME ASSUTOU CARA! IUahUhiuahA VALEW

Smithóvski
Veterano
# dez/05
· votar


Se eu comprar um desse, vou deixar ele equalizando o amp, assim ele vai ficar ligado direto e não precisa ficar pisando toda hora.

O outro equalizador fica pra boost em solos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EQ 700 GRAPHIC EQUALIZER