Autor |
Mensagem |
vodoo chile Veterano |
# dez/05
tipo, tenho um boss metal zone e até gosto da distorçao dele, só que mais pra frente vou trocar de pedal... ai queria saber se o dr. drive consegue me dar uma distorçao boa pra tocar coisas tipo ozzy, black, pantera, iron e angra... o que vcs acham? ele da conta ou eh soh pra coisas mais fracas (blues, classic,ect)?
|
Rowashburn Veterano |
# dez/05
· votar
vodoo chile
mas se vc quer tocar Ozzy, Pantera...pra quer quer trocar de pedal?? porque não fica com o MT-2 mesmo?
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/05
· votar
vodoo chile
Acho que Ozzy, Black Sabbath e Iron vc pode conseguir, Black Sabbath deve ficar muito bom mesmo...mais algo mais pesado eu tneho minhas duvidas. Quando eu testei ele até me surpreendi, pq achei q fosse mais leve o pedal e da pra tira um som pesadinho.
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/05
· votar
Dr drive tem peso sim eh soh regular, se precisar usa um equalizer
|
diwillo Veterano |
# dez/05
· votar
Da peso sim..mto peso! eh soh sabe regular!!
E cara...joga fora esse Metalzone ai hehhehee :p
Junte-se ao Dr Drive Owners Club hehehehe
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar
vodoo chile
E para nos amantes do Gt2, junte-se ao nosso clube
Pode ser SimulAmp, Pro Drive (ESI), Fortes, Amp Drive (Huricane), Virtual Tube Amps, GDI21 ou até mesmo o Sansamp original... todos são bem vindos!
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
ou até mesmo o Sansamp original
hhuahua é o que a galera menos tem
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
eu to quase entrando .. com um gdi 21 ... e o unico que u econsegui axar na teodoro .. e aprece ser bom .. semana que vem vou estalo
|
vodoo chile Veterano |
# dez/05
· votar
sera que o GDI eh bom pra boost?
|
Rifferman Veterano |
# dez/05
· votar
André GuitarMan
Al_Capone
adoro meu Fortes S3 (gt2)
vodoo chile
gdi pra boost?
rola, mas eh desperdicio!
se for só volume, pega um microamp da vida, se for um boost de drive, tipo empurrar valvula cata um TS-808/9/9dx/10/7/5, SD-1................
|