Qual a diferença de phaser e flager???

Autor Mensagem
beto crazy
Veterano
# nov/05
· votar

oldmonkey

Cara vc já fez experiência com PT2399.Alguma dessas vc tentou modular o CI prá obter efeitos como Chorus e Flanger???

oldmonkey
Veterano
# nov/05
· votar

nao fiz estes testes nao, mas eh possivel, no lugar do pot de tempo de atraso colocar um controle variando a resistencia ali, tipo Led-LDR ou talvez um transistor fet etc, e claro ajustar o circuito.

beto crazy
Veterano
# nov/05
· votar

oldmonkey

Blz, vou tentar modular a bagaceira ver como fica, uma coisa já deu prá ver a qualidade do sinal é muito boa e tem um baixo nível de ruído, isto significa poder trabalhar melhor o sinal que retorna do efeito inclusive alterar a equalização do mesmo e assim obter nuances diferentes para o efeito.Por falar em Princeton, etm outro CI dela que é o PT2395, ele controla uma SDRAM externa e dá prá obter atraso de até 800 ms (usando uma SDRAM de 256Kbits), vc ainda tá nos EUA??? Você consegue ter acesso a este componente por aí ????

oldmonkey
Veterano
# nov/05
· votar

acho que consigo, a small bear eh em NY (eu moro em NJ). no momento estou esperando o banco me mandar um cartao de credito, so assim poderei comprar por correio. Nao tem lojas de eletronica por aqui. acho que seria a mesma coisa de voce comprar direto dai. de quqlquer forma mantenha contato direto pelo meu email. (papaig2 arrouba ig ponto com ponto br).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual a diferença de phaser e flager???