Autor |
Mensagem |
snake sabo Veterano |
# nov/05
tava pensando em monta um set d pedais só q nunca tive pedais n sei como faço,tipo 1distorção 1daley 1reverb 1whawha 1afinador 1pra tirar os xiados,qro uma coisa simples gosto d tokar hardrock,metal melodico,e alguns pops.
tipo tem uma ordem certa de ligar os pedais?ou é só liga um no outro d qlqer jeito?tem como usar fone nos pedais ou só ampi?
me endiquem um bom pedal d distorção me ajudem ai valeu.
|
sometallica Veterano |
# nov/05
· votar
iniciante eh fod*
|
Madureira Veterano |
# nov/05
· votar
sometallica
Todo mundo já foi iniciante e jah teve essas duvidas neh velho... heheh.. normal ...
snake sabo
Bicho... usa a Busca do Forum com suas principais duvidas e leia tudo que encontrar...
Assim vc já vai sanar a maioria delas !
[]´s!
|
Marcelo Menezes Veterano |
# nov/05
· votar
Acoselho para vc:
- GT2 (Pode ser Clone q são muito bons)
- Chorus
- Delay
- Equalizer
- Wah Wah
|
Marcelo Menezes Veterano |
# nov/05
· votar
Ligação deles vc faz assim:
Guitarra > WahWah > GT2 > Equalizer > Chorus > Delay > Ampli
Use uma fonte estabilizada para varios pedais
GT2 e um simulador de ampli vc consegue desde os classicos Fender para Blues até o Peso do Mesa Boogie!!!
Boa Sorte nos pedais e a melhor coisa q vc faz e aderir a pedais!!!
Abraços
|
murilo5 Veterano |
# nov/05 · Editado por: murilo5
· votar
sometallica
ah maioria das pessoas vem aqui pq tem duvidas e querem tira-las, naum importa serem iniciantes ou profissionais... se vc naum tem nenhuma e tbm naum quer ajuda-las otimo saia daqui inutil...
|
snake sabo Veterano |
# nov/05
· votar
Marcelo Menezes
reverb n precisa n? ql a diferença entre churos,distorção,overdrive pra mim todos pareçe distorção
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
snake sabo
Reverb costuma ser caro e não é essencial... mas dá um efeito bem legal, deixando o som mais encorpado, se tu usar um reverb bem curto (tipo "room")... além disso, com um Delay dá pra vc conseguir um som bem próximo de um Reverb...
Chorus é como se tivesse mais d uma guitarra tocando.. eu curto usar esse efeito em sons limpos, principalmente dedilhados... fica mto "bonito"...
Pense no overdrive como se fosse uma distorção, só q mais fraca... na real, não é isso... mas, pra quem nunca teve a oportunidade de comparar os dois tipos de efeito, já dá pra ter uma idéia...
|
dtplayer Veterano |
# nov/05 · Editado por: dtplayer
· votar
snake sabo
nd a ver cara, sao efeitos completamente diferentes
htpp://www.onerr.com.br
aí tem uns sons!!
|